quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Resenha Opinativa - Nelly


Como prometido trago hoje a resenha da Nelly pra vocês queridas e queridos!!! Essa loja veio muito linda e se souber combinar podemos ter muitos looks legais!

Manequim 1: Top: Então, gostei da cor e gostei da textura. Podia ser um pouco maior, mas comprei. Ele vai ficar lindo combinado com tons pasteis ou um jeans de lavagem clara pra média .
Top branco: Aff, porque insistem nessas blusas de pirata?? Sei que tem gente que curte mas ficou feio na minha doll. Talvez ela funcione como um fundo pra outro item, tipo uma jaqueta por cima e ela aparecendo só a gola. Mas, sendo sincero, acho caro e não vale o esforço de tentar fazer funcionar.
Calça: Eu amo a cor de burro quando foge tom bege; amo pode vir que "nois" compra. Com tops brancos fica bafo demais. 
Sapato: Gostei! Tem muitos iguais no jogo, mas branco eu ainda não tinha nesse modelo que é bem coringa e dá pra usar muito.
Manequim 2: Casaco: Talvez o melhor item dessa coleção! Lindo o gráfico bem feito sem falar que me lembra esses casacos que as famosas usam. Um look bem patricia kkkkk
Vestido: Bem esquecível, talvez eu compre no dia que vier 50% de desconto kkk
Sapato: Achei feio, tem cara de sapato de plástico barato.
Bolsa: Eu peguei ódio de bolsa a tira colo. Que coisa feia pendurada .
Manequim 3: Top: Me lembra aquelas blusas dos anos 80/90. Achei bonito e amei a cor, pena que esconde a mão.
Saia: Tá aí uma saia bonita, até o cinto dela é bem feito e amei a lavagem do jeans.
Bota: Para tudo! Que bota lindaaaaaa, olha esse salto azul socorro que lindo. Finalmente algo diferente e novo.
Manequim 4: Jaqueta: Amei o formato, só não curti o tom marrom imitando couro, mas amei como ficou na doll.
Top: Tem milhões iguais e todos os milhões feio de doer.
Bermuda: Ai gente! Bermuda não kkkkkkk que coisa estranha, tantas peças legais e me trazem bermuda???
Bota: É!!! Não é feio, mas também não é lindo. Mas sou consumidor e comprei. kkk
Manequim 5: Óculos: Feio de doer! Nada mais importa kkkkk
Moletom: Gola muita alta e ficou muito feio na minha doll. Uma pena, porque achei bonito.
Calça: ZZZZ que preguiça, sério! Pantalona jeans? Sei lá, gente.
Manequim 6: Vestido: Sei que muitos não gostaram, mas esse vestido ficou lindo na doll e com a jaqueta amarela da sub fica divino.
Colar: fofo mais bem dispensável.
Look: 

Gostaram?? Espero que vocês tenham gostado da loja e das minhas dicas. Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -