quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Revendo Looks Antigos!

Oi gente hoje vou trazer meu passado vergonhoso do inicio da minha doll.
Geral no inicio era cagadinho mas eu tinha um talento pra fazer escolhas 
erradas e olha eu era louco de achar bonito certos itens kkkk

Vamos lá ??? Coloquei de 3 em 3 pra ser mais fácil !
1-Look : To tentando entender esse cinto kkkkkk todo torto e estranho
eu amava essa bolsa mas hoje nem uso mais, agora a calça e a bota ficou estranho
2- Look: Foi na época q tentei fazer uma doll negra mas achei que era só mudar a cor
da pele e tava bom e obvio que não ficou, eu gosto dos itens porem separados 
3- Look: É o mais antigo que eu tenho guardado . Esse sapato é da segunda edição da SAP
kkkk nem preciso falar que ta feio né essa meia vermelha taca fogo 


1-Look: Esse cabelooooooo taca fogoooo kkkkkkkk , look piriguete 
2- Look- Pega o cardigan da decades , esse look eu gosto acho que só trocaria a bolsa.
3- Look- Esse sapato é a coisa mais triste do mundo mas pasmem é da LE kk, a saia eu ainda tenho é meu bb eu não uso mais mas vou guardar pra sempre!


1- Look: Aqui aprendemos que não basta ser rico se não tiver bom
gosto, itens da le ou tribute e louca juntei tudo e deu nisso kkkk
2- Look : Itens lindos separados juntos um horror!! Eu tinha o poder
de juntar itens lindos e fazer um look cagado !
3- Look - To tentando entender esses jeans com a bolsa e os colares
como Chanel sempre falou : " Antes de sair de casa se
olhe no espelho e tire um acessório ", amém irmãs kkk

Enfim é isso Quem gostou bate palma quem não gostou paciência !!
Um beijo e um queijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -