sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Novo HB + Competição

Entrou o que é pra mim  o melhor HB desse mês


Eu amei essa bota e eu estava esperando muito por essa bota
ela é da loja Fallen Angel e custa 17sd com desconto fica 15sd !!!
Lindo perfeito e todo em preto, se eu estou vivo ainda é por item assim
E ai vão comprar ???? Não percam a chance de ter essa bota linda !!
Então deixem os looks ai em baixo q eu dou ele pro melhor look
Caprichem hein quero looks fofos e só um por doll !!!
E sintam se livres pra montar na minha doll o look caso você não goste de montar
looks no Plaza ! Mil beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -