segunda-feira, 23 de outubro de 2017

HAPPY HALLOWEEN 🕷🕸


HALLOWEEN!

Como de praxe, no mês de outubro é comemorado o Halloween em vários lugares. Uma pena aqui no Brasil não ser levado tão a sério, pois eu adoraria me customizar e sair pra me divertir com meus amigos.

Nesse halloween o Stardoll está dando para as dolls Royalty e SuperStar um mimo para que possamos usar no jogo. Uma pena que nem todas as dolls recebam o gift. Já que no jogo temos essa possibilidade, vamos ousar! Está disponível no plaza uma coleção de fantasias na loja Bod Mood e segundo informações passadas pela Julia Stardoll que faz parte da Staff do jogo, essa semana teremos uma coleção da Tingeling Halloween Couture. Já no Spotlight a seção de destaque trará as suítes mais assustadoras e os looks mais macabros. Se você tem interesse em ganhar um destaque no jogo, não deixe de enviar suas fotos para virar destaque no fim de semana do dia das bruxas.

Para garantir o seu brinde, basta ir até sua caixa de mensagens e encontrar o doll mail. Clique sobre a imagem e os itens serão enviados para sua suite.

BEIJOS e bom Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -