domingo, 29 de outubro de 2017

Novo HB + Resultado

Oi gente entrou um novo Hot Buys , acho eu que o ultimo desse mês

É da loja Bonjour Bizou e custa 23sd e com desconto fica 21sd
Eu odiei ela ta cara e é minuscula , pra mim tinha que ser o dobro do 
tamanho e metade do preço kkkkk !!!
E o resultado da competição HB a ganhadora foi : Vitoria_Couto1

Tentei dar o premio mas você não colocou o item na sua lista de desejos 
Entre em contato comigo por favor o mais rápido
 possível se não vou dar o prêmio para outra
Não se esqueçam de sempre colocar o item na lista quando for participar!
de competições assim pois ajuda muito na hora de entregar 
Mil beijos e obrigado a todas que participaram !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -