sábado, 21 de outubro de 2017

Melhores Bolsas do Plaza



Oi gente estão parados em relação ao jogo mas eu que não fico
parado já fiz uma matéria legal sobre bolsas que estão no plaza
e eu escolhi as baratas e algumas em scs !!!

1-Red Classic:
Eu Amo bolsas vermelhas e essa tem uma pegada 
clássica bem elegante ! Custa poucos sds e super compensa 


 2- Sequin Valentine
Essa bolsa é antiga mas acho um charme e é em scs
então se não tiver é sempre bom gastar essa moedas que nunca usamos 


 3- Angles Purse
Laranjinha básico pra dar uma cor pro look e dá um charme ...



4- Kelly HandBag
Outra bolsa vermelha sou viciado mesmo mello
a divulgação do Red não para kkkk


 5-Glitter Purse
Também em scs essa fofura tem uma ar dos naos 90
que eu amooooooooo , saudades infância 
Looks:
To usando de acessórios: look 1 - Cinto da Fendi, sapatos Callies 
look 2 Sapatos HB


Acessórios: 1 look- Saia da Gucci/Bazar (ela sempre me deu dor de cabeça
mas acho que consegui usar), bota SAP
2 look- Sapato Roy, meias da nelly e vestido Callies 


Sapato Nelly e vestido da Subculture 

E ai gostaram ?? Espero que tenham gostado 
Escrevam ai se querem mais matérias assim e ou competições
Não se esqueçam de participar da competição da San , cique aqui para particpar
mil beijosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -