domingo, 8 de outubro de 2017

Resultado da competição com o presente SS

Oi, Oi, Oi... 
Olá amores!
Vocês já devem estar furiosas comigo porque demorei uma vida pra trazer o resultado da competição com o presente SS, não é? 
Ain... desculpa :(
Eu tenho estado extremamente atarefada na vida real, trabalhando até muito tarde, cansada... aff
Enfim!! Demorou, mas estou aqui, com o resultado!!
Aaaa, fiquei super feliz com a participação de vocês! Foram tantos looks maravilhosos, muitas inspirações, aproveitem! 
Clique  AQUI para ver os looks enviados.
Já agradeço também quem deixou seu votinho em mim para MSW que eu havia pedido, infelizmente não consegui este ano, não consegui fazer campanha devido à falta de tempo, mas agradeço de coração a quem votou! 

E agora, sem mais delongas, vamos aos looks escolhidos!
Duas ganhadoras de um dos hairs à escolher:


E as vencedoras foram:

Adriene Sousa
Doll: Adrienevivi



 Caldeira 
doll: gabilovegcds


Amei estes dois looks, e com certeza vou usar!
Na verdade gostei de muitos outros também, vocês se superaram,  parabéns a todos que participaram!
Por favor, as ganhadores, Adriene e Gabriele me digam qual cabelo vão querer, pra eu reservar. 

Gostaram dos looks que escolhi?
Espero que sim! Logo volto com mais um competição valendo um hair.
Beijos
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -