segunda-feira, 23 de outubro de 2017

DECOR + Competição valendo Limitada + Hair

Oi gente eu estava aqui pensando que o jogo anda muito parado então vou agitar
fazendo uma competição difícil mas que vai valer a pena o premio !!
Faz um tempo que não vejo ninguém mais investindo em decor (eu sou um desses)
Então decide fazer uma competição babado rsrsrs
A competição vai ser assim !! Vocês vão até a minha suíte e lá vão
em qualquer uma das minha suítes e decorar ela com os itens que estão no meu baú !!


Coloquei um fundo em cada suíte e deixei uma em branco e tem bastante coisas no meu
baú , vai da pra fazer bastante coisa !! A melhor decoração vou reproduzir em uma
 das minhas suítes e deixar a amostra na minha doll !
A ganhadora vai ganhar um limitado e um hair !!



Quero todos participando e indo na minha doll - Demetriabolle
Se empenhem nessa decoração e se flopar ai nós finge que não existiu 
Posto o resultado no fim da semana beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -