quarta-feira, 23 de setembro de 2015

RESENHA CALLIE'S PICKS

                           

Olá, boa tarde!

É dia de nova coleção da loja Callie's Picks, irei fazer um resenha para ajudar na hora das comprinhas e não gastar mais do que o necessário, lembrando que é apenas um opinião enxerida minha, haha.

Eu simplesmente amei algumas coisas, e para mim vai ser bem útil. A loja conta com dois pisos, e 13 manequins.

 1° PISO


1° manequim: Não gostei da forma que ela expôs as peças. Lindinho o chapéu, gostei dele mais pela cor. Adorei essa blusa, amo essa cor, e essa blusa cai bem quanto com saias ou calças. Amo calças largas, preferia ela longa, mas agora com essa moda de calças mais curtas fica bom. O tênis é bem chato, não gostei.

2° manequim: Nunca tinha visto esse vestido no jogo, ele é bem interessante esses  detalhes em dourado são bonitos e ficaram bem com o tom do vestido. Não sou muito fã dessas meias na canela. A bota é bem repetida, não irei comprar.

 3° manequim: O outfit dos meninos por completo é bonito, só não gostei muito desses sapatos, os brilhos ficaram bem estranhos para os meninos. E essa coisinha do pescoço já saiu um pouco de moda, meio cafoninha.

4° manequim: Amo esse coat inspired em DvF, super irei comprar, vai bem em vários looks. Essa regata cinza também é um graça, mas ela é apenas para dolls com associação royalty. Tenho essa calça desde quando ela veio na loja Nelly, acho bem bonita e tenho na cor preta também. Não gostei muito da bolsa, achei uma amarelo bem forte, talvez mude minha visão. A bota é legal, as botas em cinza estão com tudo.

5° manequim: Apaixonada por esse vestido, nunca tinha visto ele por aqui no jogo, e estou doida para usar. Linda essa bolsa preta também, e ela também é apenas para dolls royalty. Detestei essa botinha, me remete muito galochas.

6° manequim: Esse cachecol é lindo, os tons casaram muito bem, e ele também estava no plaza ate pouco tempo na loja Nelly. Esse coat é maravilhoso, vai ser bem útil na hora das produções de looks, gostei bastante da cor dele. Não fiquei nem um pouco animada com essa calça, só de ver que ela é de duas cores, parece que pegaram um bermuda azul/uva e emendaram em uma calça preta. Péssimo o grafico das botas, mas por ser coins quem gostar compre.

 2° PISO

1° manequim: Esse vestido é bem diferente, mas confesso que não fiquei muito contente com essas tranças de malha, achei que não ficou muito bom, mas talvez da para usar. NÃO COMPREM ESSAS LUVAS, acho bem cafona. A bolsa nude/rose eu ja ate comprei, preciso gastar meus starcoins e achei ela linda. Achei esse sapato bem breguinha, esse salto baixo e com essa abertura na frente, não rolou.

2° manequim: Esse colete é divino, adoro a cor e amo essa pele fake. Já tenho esse vestido, nunca usei mas acho super bacana. Por incrível que pareça eu ate que fui com a cara desse sapato da Claudia Raia em TITITI (eterna Jaqueline).

3° manequim: E mais umas vez esses lencinhos de aeromoça nos perseguindo,  e esse consegue ser mai cafona ainda, é de pele e animal print. Não gostei do vestido preto, me lembra os tempos em que Adele era gorda. Essa meia calça também conseguiu ser feia, palmas para a Callie's que desenterra essas peças cômicas.

4° manequim: Perfeita essa cape, adorei as cor e o tecido é lindo vem leves riquinhos pretos. Não fiquei muito afim de comprar essa calça, as bocas são mais abetas e prefiro mais ajustada ou tudo larga, essa não chega a ter boca de sino, pra mim é a famosa ''calça pescador'' ou ''parou de servir, cresci''. A bolsa é linda, e apenas para superstar ou royalty. Esse sapato é razoavelmente feio.

5° manequim: Odiei esse vestido, parece aquelas fantasias de festa na china, onde o pessoal veste um dragão. Me arrependo do dia em que comprei esse sapato na Nelly, ai a Callie's pega e me trás ele de volta, terrível.

6° manequim: Simplesmente adoro essa camisa, ela é meio transparente, e com essa moda de usar uma lingerie mais trabalhada aparecendo fica bem legal. Essa calça é bem mal feita, ela não ficou com um corte legal. A carteira é bem bacana, vale a pena por ser de starcoins.

7° manequim: Apaixonada por essa saia, onde ela estava que eu nunca vi!? simplesmente adorei. Essa blusa é bem bonita e super útil, vou comprar. Essa bolsinha de franjas é bem bacaninha. Essa bota é a versão da outra sem salto, gostei menos ainda.

Bom é isso, espero ter ajudado.
Beijos da Lorem.

4 comentários:

  1. O vestido da 3ª manequin do 2º piso também me lembrou a Adele há alguns anos atrás haha,para falar a verdade eu não curti nada dessa coleção :\

    ResponderExcluir
  2. Suas resenhas são muito curtinhas. Sei q não é todo mundo q tem tempo/paciência de ler resenhas grandes, mas q tal resenhar peça por peça em vez de manequim por manequim? Sei q, resumindo as contas, vc finda falando de todas as peças, porém, se fizesse isso individual e isoladamente, creio q seria melhor do q focar no conjunto.

    ResponderExcluir
  3. Fora umas cinco peças achei tudo inútil..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -