Callie's Picks n. 49 - Fall essentials

09:00


Olá pessoal!! Já está no plaza a Callie's Picks n. 49 - Essências de Outono


Vejam o que Tia Callie nos diz desta coleção :


"Para esta coleção, eu estava inspirada por todas as belas cores das árvores de outono.
Malhas confortáveis, casacos longos, saltos altos e vestidos fofos - mesmo que você  esteja indo para uma festa ou para apenas relaxar com os seus amigos, eu já escolhi suas essências de outono.
Os meus favoritos absolutos são a SJP handbag, Dark patterned cape não se esqueça  da antiga  Goldie 100 million denin shirt de 2011. Quais são seus?
Feliz outono, dolls
xoxo 
Callie"



Eu gostei de várias peças e vocês??
Pretendem comprar alguma coisa??
Beijos 
San

Leia Também:

3 Stardollianos comentaram

  1. tem muita coisa bonita e usavel,porém não me interessei por quase nada,além do sapato da cheap monday & o red dress '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção ta lindja, cara! to chorando sangue por falir

      Excluir
  2. Dá para aproveitar, tem uns itens legais. Mas tbm tem mt coisa ''brega'' ao meu ver.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques