segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Covergirl Stardoll Truques

Oi gente, bom dia!

Bom, antes de mais nada quero agradecer a participação de vocês nas novas competições. Estou vendo que o pessoal está bem animado com relação a isso.

Eu esqueci de dizer que os comentários que valerão para a competição Covergirl Stardoll Truques, somente serão dos posts da semana. Se vocês comentaram em posts antigos com a intenção de entrarem pra contagem não será possível. 

Então deixando bem claro, somente os comentários dos posts dessa semana serão válidos para a competição. 

Claro que vocês podem comentar nos antigos, mas esses não serão contabilizados. Peço que qualquer tipo de dúvida vocês entrem em contato através dos comentários ou do e-mail sdt.br@hotmail.com

O que? Você ainda não está sabendo da competição? OMG, clique aqui para se informar sobre a competição CG SDT e clique aqui para se informar sobre a outra competição, o Project Runway

BEIJOCAS
BEY

23 comentários:

  1. Ah que legal! Amei super a ideia ! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu até to pensando em participar do runway, mas inspiração, cadê?

    ResponderExcluir
  3. Também estou super empolgada, mas no caso da Runway, acho q se fosse postadora de um blog, faria uma competição semelhante" pois é ótima e me parece completa! Vamos pagar pra ver, né?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia... E ainda da um up no blog

    ResponderExcluir
  5. Vi as postagens mais ainda não tive tempo pra ler tudo certinho

    ResponderExcluir
  6. eu pensei que valia ainda bem q avisou kk

    ResponderExcluir
  7. Me surpreendi com o número de pessoas que ''ressuscitou'' depois dessa, é ótimo pro blog e bem legal, pois dá para interagir com mais pessoas daqui. Mas já começou isso de encher as postagens de Spam (tem gente que diz que não é intencional, né?), e pessoas, ISSO NÃO É LEGAL! Não precisa criar pânico por causa da competição, cada uma terá suas chance de ganhar e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pser... Eu confesso acompanho o blog... Sempre... Mas não sou de comentar... Mas quando surge uma competição ai.... Eu comento mesmo ue

      Excluir
    2. Bem, Isadora, acho que você não entendeu o ''teor'' do meu comentário... Me falta paciência mas vamos lá: Eu achei a ideia ótima e também ótimo o fato dos leitores virem e interagirem mais aqui nos comentários; todos saem ganhando, não é?
      É claro que você vai comentar, ora, e porque não iria? Não é proibido, né? Pois então, uma coisa é comentar e interagir, outra é ficar criando spam (sabe, ficar repetindo um comentário inúmeras vezes ou comentando coisas nada a ver só pra se sobressair), e se você quiser, pode dar uma olhada nas postagens depois do anúncio da competição e que isso está acontecendo. É chato.
      Todo mundo tem que entender que sua vez de ganhar vai chegar e etc, não precisa de apelação e afins.

      Excluir
    3. Pois é Luana, te entendo perfeitamente. Eu acompanho o blog diariamente pelo celular e por isso não comento quase nunca (e vou continuar a comentar só quando eu achar necessário, ou seja, nem tentarei ser uma covergirl stardoll truques rs) mas sei exatamente quem são as pessoas que estão aqui sempre comentando e apenas espero que sejam elas as vencedoras dessa competição (como costumava ser no top comentarista). Mas, de qualquer maneira, é legal ver que agora mais gente ta participando ne, isso dá um ânimo a mais pros leitores e postadores. =) doll: asteriscom

      Excluir
    4. Ata .... Peço desculpas :v Entedi por outro sentindo.... :'c

      Excluir
    5. Eu realmente ressurgi das cinzas com essa competição ou pelo menos estou tentando. Vai ser bom comolicado agora q trabalho e faço faculdade, mas quem sabe um dia eu chegue lá, né?
      E eu raramente estava comentando pq me faltava tempo e disposição mesmo. Talvez as coisas melhorem a partir de agora...

      Excluir
    6. Me surpreendi com tantos comentários nos posts do blog,que legal <3 Desejo sorte á todos(as) ;)

      Excluir
    7. Também, Danny, eu meio que já sabia que ia acontecer e eu ADOREI, claro, esse lance de ter mais pessoas com quem interagir, só acho bem desnecessário ficar enchendo as postagens de mensagens repetidas (o que já vi umas vezes, e já falo antes que fique pior). Dá uma agonia ir lendo os comentários e ver aquele tanto de coisa repetida D:
      (E Vivi, quanto tempo! :D Que bom que voltou a comentar. ^^)

      Excluir
    8. Tava com saudade LUANA <3
      Qual é mesmo o nome da sua doll? Quero dar uma visitada *_*

      Excluir
    9. <3
      E o nome é lilypeddingthon (ignora esse fucking nome)

      Excluir
  8. Poxa deu uma levantada nos comentários,no BLOG.Comentava,comentava mas via bem poucos comentários.
    Agora bem empolgada,amando as competições e amando a Boa Vibração do BLOG.
    BJS♥

    ResponderExcluir
  9. lol eu nem tava sabendo disso kkk obrigada por relembrar rsrs o impressionante foi o tanto de gente que começou a comentar depois dessas competições.. Acompanho o blog a pouco tempo e amo deemaaais haha continuem assim Sz'

    ResponderExcluir
  10. Adoro competições, e mesmo com a falta de tempo com certeza voltarei a comentar, depois de um ano longe dos blogs e do Stardoll :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -