terça-feira, 8 de setembro de 2015

Atualizações na suíte - parte 2


Galera, fiz um novo post pra ajudar no que já estamos descobrindo sobre as atualizações, afinal é tenso demais não achar seus melhores itens...
Se não viu o primeiro post CLIQUE AQUI.
Hoje está todo mundo alvoroçado com esta atualização, muita gente achando ruim, mas acredito que não seja ruim, só precisamos nos acostumar, vai ser melhor, basta nos adaptarmos. 
Vou colocar aqui o que já conseguimos descobrir, Bey está me ajudando!
Vou tentar passar por todos os tópicos, se faltar algum depois perguntem.
Vamos lá?


Começando pelos botões lá do lado direito da tela:
O primeiro é pra comprar no suiteshop, não mudou nada a compra.
O segundo botão abre a sua suíte, onde você vai mudar sua doll de quarto, como antes.
Clicando no botão que eu marquei aí, essa engrenagem  você abre outra janela:

Esta aqui, onde você pode usar estes 3 botões roxos para fazer alterações.
O primeiro botão é para redefinir a posição da sua doll, eu quase não uso isso, mas algumas vezes a doll "some" ou está muito grande ou virada, então você a coloca no centro da suíte de novo.
O segundo botão é para limpar o quarto, enviando tudo o que está na suíte para o baú. Basta clicar nele, e confirmar caso queira.
O terceiro botão é para trancar ou destrancar o quarto.
Quando tem interior no quarto a imagem aparece como esta abaixo:


Quando está sem interior aparece como está abaixo, com as opções de cores para as paredes, se estiver com interior basta clicar no retângulo que fica abaixo dos 3 botões que tira o interior e a suíte fica simples assim:


Quando estamos no Alpine chalet , mansão milionária , Pent house, e clicamos no botão roxo de engrenagem, aparecem as opções de mudar o interior:

Nos quartos normais eu ainda não achei como faz não.

No terceiro botão é o nosso armário de roupas, onde podemos escolher se queremos ver tudo, ou escolher por tipo, e ainda temos `a esquerda a opção de pesquisar por marca, cor ou filtrar.
Não tem todas as marcas, as antigas que muitos de nós temos roupas, não estão nas opções de marca.
Os acessórios como eu já disse no outro post, ainda estão muito misturados, conseguimos separar sapatos e bolsas, o resto fica tudo misturado lá na última opção: outros.
Se aquele botão que eu destaquei com setas lá embaixo, aparece para você, clique nele para atualizar, ele vai carregar os outros itens seus que não estão aparecendo, se ele continuar aparecendo, clique de novo, quantas vezes for necessário, até ele desaparecer, só assim você terá todos seus itens disponíveis para pesquisa. (Essa é a solução para os itens que não estavamos encontrando, meus limitados e outras coisas que eu não achava...) 

Vejam nessa imagem abaixo, o botão de atualizar não aparece mais, agora posso pesquisar os itens que vão estar todos aí . 
Passando o mouse sobre um item vemos o botão de informação, que mostro abaixo.
Clicando nesse botão roxo vemos todas as informações do item e podemos reciclar.


Reciclando:


No quarto botão é  onde abrimos o baú e todas as nossas coisas de interior estão aí, podemos pesquisar também como no armário, e se caso aparecer o botão de atualizar, como no armário, você deve atualizar até o botão desaparecer, para poder ver todos os seus itens de interior. 


Os outros botões de câmera e o seguinte de tela cheia,  não houve mudança.
Por enquanto é isso. Acho que só falta mesmo descobrir onde estão os interiores e como mudar o interior do quarto. 
Agora ficou bem mais fácil de entender não é?
Beijos
San

6 comentários:

  1. Os interiores estão após as configurações, onde você muda a cor da parede da suíte. Se eles não aparecem você pode clicar no botão para guardar os itens da suíte e não confirmar a exclusão dos itens, quando eu dava ''esc'' nessa opção a relação de interiores aparecia; Agora está norma.
    Quanto a suíte principal não dá para botar interior mesmo. Ela é maior e se você colocasse um interior lá ele teria que se ''esticar'' para cobrir a suíte toda. O meu meio que bugou e eu consegui sim colocar um interior lá, ficou assim: http://prntscr.com/8e64pa e para o lado direito ( >>) sobrou mais de meia suíte. Isso, como disse, por causa da extensão diferente.
    Acho que é só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu não aparece ainda não... devo estar bugada ainda... =/

      Excluir
    2. O print dos interiores (http://prntscr.com/8e733x) Como disse, anda tudo normal por aqui.

      Excluir
  2. Ainda não chegaram na minha suite :( amei muito pois agora ficara bom para achar minhas roupas

    ResponderExcluir
  3. Gente,essa atualização está disponivel apenas pra quem é Roy (mas deve ser por enquanto)... ;) e quando clica na casinha (o simbolo onde clicamos para ver em que suite estamos) vai aparecer todas as suites que existem e bem no topo,no canto direito,irá aparecer um botão lilás com um simbolo de ''configurações'',é só clicar nele e irá aparecer as opções,tais como a cor da suite,o cadeado p/ o modo publico ou privado da suite e papeis de parede. Obs a suite principal ainda não tem a opção de pôr papel de fundo,infelizmente.

    Print 1--> http://prntscr.com/8e7h4s

    Print 2--> http://prntscr.com/8e7hre

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -