Olá amores!
Não sei como está sendo a atualização nas suítes pra vocês, mas pra mim ainda está um caos!
Ainda não encontro algumas coisas, na verdade muitas coisas...
Está muito lento pra carregar o armário, e é preciso repetir o procedimento várias vezes. Também está travando e muitas vezes não consigo arrastar o ítem.... :(
Com certeza eles estão recebendo muitos e-mails enfurecidos, e por isso estão trabalhando pra arrumar.
No blog oficial eles divulgaram uma matéria falando sobre isso, eu trouxe aqui pra vocês, leiam:
(Este texto foi traduzido automaticamente pelo Google chrome, portanto tem algumas falhas, mas dá pra entender...
Se quiser ver a mensagem original CLIQUE AQUI )
Espero que consigam fazer os acertos, ou só nos restará tirar nossos itens do armário e fazer closets nos quartos...
O que acham?
Beijos
San
que bom >.< alguns dos meus itens estavm sumindo do nada '-' mas agora já estou super acostumada com essa atualização,parece q foi ontem que todos estavam brigando por conta da update kkkk :)
ResponderExcluirAntidote já está no plaza e quase todos os itens já esgotaram.
ResponderExcluirpoxa,eu corri na hora que saiu,e mesmo assim não consegui nada,nunca vi uma coleção acabar tao rapido assim,a Antidote deu na cara da LE & YH com a rapidez kkkk dolls ninjas!
ExcluirEu to sem money, então pra mim tanto faz kkk :/
ExcluirEu estou gostando de tudo. Não me importo com os bugs, é uma adaptação e essas coisas acontecem. Logo tudo se normaliza.
ResponderExcluirEstou odiando essa atualização, sumiu meus SaP, meus LE, meus sapatos q mais gostava, alguns tributes (moschino, versace, zuhair murad), estou soltando fogo pelas ventas com essa atualização... Não adianta colocar um parecer no blog oficial tentando amenizar a situação, eles deveriam saber que esse tipo de programa, atualizações devem ser testado dentro da própria empresa antes de sair jogando ao vento, no mais eu sou um cliente e no mínimo espero um feedback melhor da equipe Stardoll, tenho meus direitos como consumidor afinal existem tramites de compra e venda, bens e serviços dentro do "jogo"... Estou estupefato com essas implantações de melhoria, que não melhoraram em nada pro(a) consumidor(a) ''doll''...
ResponderExcluirSim, eu concordo com grande parte das coisas que você disse, mas acho, que apesar de frustrantes esses ''erros'' são extremamente normais e isso até pode ajudá-los a desenvolver/trabalhar mais nas novas funções que eles querem adicionar ao site.
ExcluirEu sei que é horrível ''perder'' os itens, mas paciência, foi uma mudança e tanto e, como eles disseram, são pessoas trabalhando, erros são mais que possíveis e até plausíveis. Eu sinceramente não vejo problema nenhum em ficar um dia ou outro sem vestir seus lindos Versace's, Moschino's e etc, você não os perdeu, só estão soltos no seu guarda-roupas, não tem como eles ''sumirem'' para sempre. Se fosse o fato eu também ficaria puta da vida e iria querer reembolso, COM RAZÃO, mas é só um problema decorrente de uma coisa que no final vai ser boa, eles só estão querendo ajudar e (apesar de também quererem nos falir XD) vai ser tudo beleza no final; todo mundo vai ficar feliz com as suas respectivas roupinhas e a paz vai voltar a reinar no belo mundo do Stardoll (Sério que eu digitei isso? hahahah)
Mas enfim, é minha opinião.