segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atualizações na suíte


Olá amores! 
Não sei como está sendo a atualização nas suítes pra vocês, mas pra mim ainda está um caos!
Ainda não encontro algumas coisas, na verdade muitas coisas... 
Está muito lento pra carregar o armário, e é preciso repetir o procedimento várias vezes. Também está travando e muitas vezes não consigo arrastar o ítem.... :(
Com certeza eles estão recebendo muitos  e-mails enfurecidos, e por isso estão trabalhando pra arrumar.
No blog oficial eles divulgaram uma matéria falando sobre isso, eu trouxe aqui pra vocês, leiam:

(Este texto foi traduzido automaticamente pelo Google chrome, portanto tem algumas falhas, mas dá pra entender... 
Se quiser ver a mensagem original CLIQUE AQUI )



Espero que consigam fazer os acertos, ou só nos restará tirar nossos itens do armário e fazer closets nos quartos...
O que acham? 
Beijos
San


7 comentários:

  1. que bom >.< alguns dos meus itens estavm sumindo do nada '-' mas agora já estou super acostumada com essa atualização,parece q foi ontem que todos estavam brigando por conta da update kkkk :)

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  2. Antidote já está no plaza e quase todos os itens já esgotaram.

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    1. poxa,eu corri na hora que saiu,e mesmo assim não consegui nada,nunca vi uma coleção acabar tao rapido assim,a Antidote deu na cara da LE & YH com a rapidez kkkk dolls ninjas!

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    2. Eu to sem money, então pra mim tanto faz kkk :/

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  3. Eu estou gostando de tudo. Não me importo com os bugs, é uma adaptação e essas coisas acontecem. Logo tudo se normaliza.

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  4. Estou odiando essa atualização, sumiu meus SaP, meus LE, meus sapatos q mais gostava, alguns tributes (moschino, versace, zuhair murad), estou soltando fogo pelas ventas com essa atualização... Não adianta colocar um parecer no blog oficial tentando amenizar a situação, eles deveriam saber que esse tipo de programa, atualizações devem ser testado dentro da própria empresa antes de sair jogando ao vento, no mais eu sou um cliente e no mínimo espero um feedback melhor da equipe Stardoll, tenho meus direitos como consumidor afinal existem tramites de compra e venda, bens e serviços dentro do "jogo"... Estou estupefato com essas implantações de melhoria, que não melhoraram em nada pro(a) consumidor(a) ''doll''...

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    1. Sim, eu concordo com grande parte das coisas que você disse, mas acho, que apesar de frustrantes esses ''erros'' são extremamente normais e isso até pode ajudá-los a desenvolver/trabalhar mais nas novas funções que eles querem adicionar ao site.
      Eu sei que é horrível ''perder'' os itens, mas paciência, foi uma mudança e tanto e, como eles disseram, são pessoas trabalhando, erros são mais que possíveis e até plausíveis. Eu sinceramente não vejo problema nenhum em ficar um dia ou outro sem vestir seus lindos Versace's, Moschino's e etc, você não os perdeu, só estão soltos no seu guarda-roupas, não tem como eles ''sumirem'' para sempre. Se fosse o fato eu também ficaria puta da vida e iria querer reembolso, COM RAZÃO, mas é só um problema decorrente de uma coisa que no final vai ser boa, eles só estão querendo ajudar e (apesar de também quererem nos falir XD) vai ser tudo beleza no final; todo mundo vai ficar feliz com as suas respectivas roupinhas e a paz vai voltar a reinar no belo mundo do Stardoll (Sério que eu digitei isso? hahahah)
      Mas enfim, é minha opinião.

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