terça-feira, 29 de setembro de 2015

Project Runway - Informações

Bonjour amores :)

Bom, estou amando essa super participação de vocês aqui no blog. E mais uma vez gostaria de agradecer a fidelidade  de cada um por nosso trabalho. 

Então, o intuito desse post é dar mais algumas explicações sobre o Project Runway.


LET'S GO

1º: TODOS os interessados em participar devem fazer o que é pedido no post da competição ( clique aqui para ver ); 
2º: O LOOK enviado será o ponto avaliativo para a classificação das participantes, então CAPRICHEM!
3º: Todos os participantes deverão encaminhar o e-mail e logo em seguida escrever nos comentários do post da competição que estão participando conforme é solicitado, para que eu possa fazer a confirmação;
4º: Os participantes serão selecionados por toda a banca examinadora, e não mais só por mim.
5º: Ser seguidor do blog é SUPER NECESSÁRIO;

Lembrando que os looks devem ser enviados até a SEXTA FEIRA. Looks recebidos após esse prazo serão desconsiderados. 

Peço por gentileza que quaisquer tipo de dúvidas que vocês venham ter, perguntem aqui nos cometários que eu respondo. 
É isso aí, estou super ansioso por essa competição. E com ela tenho DUAS LINDAS SURPRESAS pra vocês, tenho certeza de que vão amar. 

BEIJOCAS e bom dia!
BEY

22 comentários:

  1. Já estou participando ^^ espero ter sorte hehe xoxo

    ResponderExcluir
  2. Enviei ontem,só gostaria de saber se está tudo OK.
    BJS💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ja estou participando!Desejo muita sorte para todos nos!

    ResponderExcluir
  6. Vou participar e caprichar haha Também queria saber se pode editar a perna. Enfim, boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  7. Bey, eu ia me inscrever, mas meu note deu pane, vou ver se até sexta tá pronto, se tiver, participarei, se não, fica para a próxima. Se bem q eu gosto mesmo é de avaliar, então ñ acharei ruim ficar dando meus pitacos nos comentários, caso ñ dê certo enviar/passar.

    ResponderExcluir
  8. Vou participar, também queria saber se pode editar a perna... boa sorte p todosss, tem tanta gente boa que da até medinho kkk

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi,desculpe...mas poderia me dá um OK,de que chegou tudo certinho.
      BJS,aguardando.

      Excluir
  10. Estou esperando o email que vc falou que ia mandar dando o ok! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcerei por sua Demetria, Henrique, caso eu n consiga participar *-*

      Excluir
  11. Fazer um look > amar esse look enquanto edita > perceber que o look, na realidade ficou uma boxta > elaborar outra coisa > perceber que mesmo assim ficou ruim > ~IDEIA REVOLUCIONÁRIA~ > Poço > O QUE EU FAÇO?!!?!1!onze!1?

    É por aí. =)

    ResponderExcluir
  12. estou participando, enviei meu look ontem mesmo kk bem boa sorte pra nós né ♥

    ResponderExcluir
  13. Vou enviar meu look hoje, estava sem ideias, mas vou mandar algo com meu estilo de sempre mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Mandei um look. Gostei muito da ideia, e boa sorte procês! Ja estou participando! Tava meio sem ideia ai montei um lookzinho la, mais vai que neh srsrrs

    ResponderExcluir
  15. Agora me lembrei que enviei um look de "dia a dia" e não de festa ou com um mega vestido . É necessário ser um look de festa ?

    ResponderExcluir
  16. pode enviar mais de uma vez os dados com looks diferentes?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -