Spoilers

10:16

Bom dia geeente!

Estão disponíveis alguns spoilers.

(Obrigado Aninha-1993)

E aí, algum palpite de qual loja possa ser? Eu não gostei de muita coisa :/

BEIJOCAS e saudades
BEY

Leia Também:

11 Stardollianos comentaram

  1. Também não gostei de muita coisa, algumas peças parecem itens grátis que o stardoll dá. Pensei que pode ser da loja Fever , não sei mesmo :ss

    ResponderExcluir
  2. parece da decades, essas roupas num estilo meio vintage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decades?! Quem nos dera essa loja retornasse! Amo amo <3

      Excluir
  3. Gostei de pouca coisa, mas acho que não gastaria meus sds

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito das peças. A unica coisa que eu pensei em comprar foi aquela bolsa marrom. Fora isso, acho que não vale a pena gastar meus sds com essas peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também aquele vestidinho branco em cima ^^ lol

      Excluir
    2. E também aquele vestidinho branco em cima ^^ lol

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques