quarta-feira, 9 de setembro de 2015

RESENHA CALLIE'S PICKS




Olá, boa tarde!

Hoje é dia de coleção nova no stardoll, e tivemos um novo piso na loja Callie's Picks. Bom, claramente essa foi a pior edição da loja! Se o tema era MSW, por que não trazer longos maravilhosos, looks glamourosos? O stardoll tem tanto mas não sabe fazer a seleção de peças certas. Enfim...

A loja conta com piso único e onze manequins, sendo todos femininos.

PISO ÚNICO 

1° manequim: O brinco é ate bacana, mas passa despercebido.O que dizer sobre esse coat!? TERRÍVEL, a doll parece ter um ombro maior que o outro, fica péssimo. O vestido não é tão ruim, mas eu jamais usaria. Quem me acompanha sabe que eu não curto esse tipo de sandália, com essas faixas enormes e cano alto, a quem goste.

2° manequim: Essa coroa é bem fofa, para quem esta concorrendo ao MSW é uma peça bem legal. Já não sou muito fã desse tom de roxo, e esse vestido em balonê consegue ser pior do que o esperado. O cinto é bonitinho é super discreto. Não gosto muito de plataformas e muito menos com essas tiras trançadas.
  3° manequim: Bom, esse vestidinho preto é bonitinho, é curto mas da para usar como um top, entre outras formas. A saia é péssima, eu amo coisas peludas, mas em determinadas peças. A sandália é ate bonitinha, mas é desnecessária.

4° manequim: Odiei essa jaqueta , achei essas joias super cafona essas joias em aplique. Esse cropped comprei na loja do ano passado, e nunca usei. Calça com glitter, pra mim não rola, eu não vou comprar, mas gosto não se discute se você gosta compre. Outra sandália feia, o salto eu gosto mas essas tirar são tristes de feias.

5° manequim: Mais uma coroa, é legal a estrelinhas, mas acho  a outra mais prefiro a outra. Outra peça com pelos fake, mas uma vez eu não gostei, acho que pelinhos prata não são uma boa escolha, kk. Esse vestido é interessante, ele é bonito, mas eu também não irei comprar.

6° manequim: Tenho esse top da marca original, acho ele bem bonito, mas, confesso que não conseguir usa-lo ainda. A saia também, acho que irei ate me desfazer dela. Eu gostei da bolsa, os tons me agradaram, e o brilho é bem discreto.

7° manequim: Achei um graça essa tiara, eu usaria em algum determinado look. Bom, esse vestido azul é bem bacana tem uma cor linda e um corte bom, mas eu não curti muito, talvez pelo comprimento que não tampa o pé. Essa sandália é linda, uso bastante a minha, comprei quando ainda estava na loja original do plaza.

8° manequim: Bom eu amo cropped, esse é bonito, mas poderia ser melhor se não tivesse esse babadinho nas mangas. Essa calça era bem procurada aqui no jogo, eu não sei se gosto, acho que essas faixas não ficaram legais. A sandália é de starcoins, mas achei ela bem estranha, o pé parece ficar maior do que o normal. A clutch é bem bonitinha.

9° manequim: Não gostei de maneira alguma desse vestido, achei super sem forma, e o tecido é bem feio e estranho. Não gosto dessa bolsa com a marca MSW.

10° manequim: TERRIVELMENTE HORRENDO, odiei esse vestido, aprece um bolo gótico com glitter. O scarpin também não me agradou, existem outros modelos mais bonitos no stardoll. 

11° manequim: Esse blazer é a melhor peça da coleção, é bem bonito, e vai render ótimos looks. Não gostei desa blusa, achei essa gola bem fraca. Esse short com babado é péssimo também. A bolsa é o cumulo, stardoll esta tirando onda com nossas caras. Não vou comprar essa sandália apenas pelo fato de ser uma Mortal Kiss, achei ela péssima parece um bolinha de papel alumínio emboladinha em cima.

Bom, ao todo essa coleção foi um LIXO com glitter. Stardoll , melhore por que esta precisando. Estamos cansadas dessas peças cafonas.

Beijos da Lorem <3

2 comentários:

  1. Horrível! Estava cheia de expectativa para uma edição dessas e chega isso?
    É praticamente a opilação de todos os itens que eu não quis nas edições anteriores. Só comprarei uns três itens, creio, se bem que também não creio que valha a pena comprar esse salto, existem inúmeros iguais (o da PPQ, por exemplo) e o fato de ser um Wang não melhora em nada o fato de ser apenas mais uma peça repetida do site.

    ResponderExcluir
  2. "Parece um bolo gótico com glitter" Morri x_x kkkk Bem, como sempre, parece que ela seleciona as piores peças para trazer, tem tanta roupa bonita no stardoll ...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -