domingo, 5 de julho de 2015

Super Dicas - Ganhando os starpoints diários para subir de nível


Olá pessoal!! 
Estou começando um novo quadro, onde quero passar um pouco de dicas com as coisas que a  gente vai aprendendo no dia-a-dia no jogo. Pode ser meio bobo para as mais experientes, mas o objetivo aqui é ajudar as novatas, por isso as mais antigas no jogo podem inclusive ajudar ainda mais, comentando, caso tenham alguma coisa a acrescentar. Apesar de já jogar há bastante tempo, sempre surge uma coisinha aqui, outra ali, que não sabiamos, ou não tinhamos notado e que podem ajudar no jogo. 
Ainda não tenho o nome do quadro definido, por favor, me ajudem. Por enquanto só pra fazer esse primeiro post, o nome é: 
Super Dicas 
Assim que eu definir o nome faço o banner. A continuidade deste quadro também vai depender muito da aceitação de vocês, se gostarem eu continuo, ok??

Sempre me perguntam como fazer pra SUBIR DE NÍVEL no Stardoll, algumas pensam que só as Superstars conseguem subir rápido, por isso hoje é o assunto que abordo, espero que ajude, vamos lá?

Na seção de ajuda há uma explicação sobre isso, CLIQUE AQUI para ler.
Antes de mais nada, quero lembrar que ter a doll com nível alto é uma recompensa por tempo e dedicação. Qualquer doll pode atingir nível alto, não só as SS, para terem uma idéia, minha doll foi por muito tempo NSS, quando comecei a pagar associação ela já estava no nível maior que 50, só não lembro exatamente qual era. 
Para subir de nível é preciso ganhar starpoints.
Para ganhar starpoints você pode fazer as tarefas que tem logo abaixo da sua suíte, vejam:


Onde o símbolo é sem cor, com uma interrogação, é que ainda está por fazer. Nem sempre é possível fazer todos, alguns você só consegue depois de bastante tempo jogando. Mas tem uns bem fáceis e que vocês podem fazer, o ideal é que vá conferindo um por um, o que vocês podem fazer e o que ainda não dá. 


Nesta imagem está claro o símbolo de interrogação, passando o mouse sobre ele aparece a explicação do que é a tarefa, neste caso, salvar um "estilo de quarto" em uma das suítes, quantos starpoints ganha ao realizar  a tarefa , neste caso 2 starpoints, e clicando ali onde marquei , no caso aqui está escrito " Suíte", somos direcionados para o local onde faremos a tarefa.

Quando ganhamos prêmios, ganhamos starpoints, eles estão aí entre estas tarefas, lá na parte que fala das competições. 

Também quando fazemos as missões ganhamos starpoints, é uma boa maneira de ganhar, aconselho que façam, porque ganhamos starpoints, starcoins e alguns stardollares. 
Sempre que passamos de nível também temos alguma recompensa, na maioria das vezes é starcoins, mas em alguns ganhamos stardollares também. 

Agora, a melhor maneira de subir de nível é ganhar os starpoints diários. 
As Não SuperStars podem ganhar até 14 e as SuperStars até 18 por dia.
Para ganhar os starpoints diários é preciso realizar as tarefas, assim ganhamos também os starcoins. Não é necessário ganhar todos os starcoins do dia para conseguir os starpoints, você pode ir controlando quantos já ganhou , porém é bom ganhar tudo o que você pode de starcoins, 60sc ou 90sc se for SS, rapidinho você junta sc e compra em ítens para decoração, caso não tenha nada de roupa disponível.
Infelizmente temos cada vez menos ítens no plaza que sejam de Starcoins, não é?
Mas temos visto suítes lindas onde precisamos de muitos sc, então vamos lá ganhar?
Fiz um vídeo com um roteiro rápido onde você consegue ganhar os 60sc diários em 5 minutos. Realizo as tarefas da forma mais simples possível, já que o objetivo é ser rápido.
Eu faço assim:


Clicando onde marquei, abro a página onde tem todas as tarefas que posso fazer no dia, e vou abrindo em uma nova página cada uma das que farei . Existem as tarefas diárias, que você só ganha sc com elas, uma vez por dia, e as que você pode ganhar mais de uma vez, como comprar nas lojas, vender artigos no bazar, e outras.
Vou mostrar no vídeo como ganhar usando só as tarefas diárias, e conseguir os 60sc.
Uma dica: deixe para abrir o seu presente diário no final, como fiz no vídeo, porque se você abrir antes de tudo, pode ser que dê a sorte de ganhar 40sc , mas isso te impedirá de ganhar todos os points do dia, porque depois que atinge os 60 sc não dá pra ganhar mais nada (90 para as SS). Então faça tudo primeiro e deixe o presente diário pro final.
Acho que nem precisaria do vídeo, mas vale como ilustração final. 
Espero que ajude, lembrem-se de fazer todos os dias!
Um grande beijo e ótimo domingo a todos!! 
Amo vocês!
San








21 comentários:

  1. Sim, é inútil pra quem ñ conhece, mesmo assim foi uma boa ideia ''investir" nas dolls iniciantes pq ela serão o futuro do game. Kkkk, q discurso mais revolucionário! Enfim, o quadro é bom, sugiro q prossiga.
    Quanto ao nome... bom, já temos um "Tips by Sah", então pq ñ ter tbm um "Tips by San". Ñ acho q seria plágio, só a continuação de um quadro q foi legal enquanto durou e só vai ressuscitar quando der certo pra Sara, ou seja, daqui há um tempo suficiente pro seu quadro nos conquistar ainda mais! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vivi eu estou com saudades minha flor. Dar noticias! :*

      Excluir
    2. Estou com saudade tbm, querida! Vê se aparece depois, viu?

      Excluir
  2. Muito legal esse tutorial , eu já tenho quase completo esse "troféus" e ajuda bastante todas as dolls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim Thatyane, e é bom dar uma revisadinha se não está deixando um pra trás de bobeira, tem o tal do item misterioso, que aparece pra gente quando ele bem entende... ehehehe

      Excluir
  3. Sim quando eu entrei fiz todos esses kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AMEEEII eu estou no nivel 29 e quero chegar ao 30 logo pois ganhamos 10 sds e eu estou economizando bastante. San vc está fazendo a diferença no SDT
    BEIJOS DE GLITTER DA ANAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG... emocionei , obrigada querida! A equipe toda está muito legal eu acho, todos temos nos esforçado bastante pra deixar o nosso blog especial pra vocês, beijo da San ♥

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. alguem pode me ajudar sabe aquele colar que a san abriu no video alguem sabe como ganho pois vi muitas dolls que ganharam ele , roupas, maquiagem mais ja estou no nivel 37 e nao ganhei me ajudem quem puder obr

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguem pode me ajudar jabe aquele colocar que a san abriu no video alguem sabe como ganho pois vi muitas doll que ele roupas maquiagem mais ja estou no nivel 37 e nao ganhei me ajudem quem puder obr

    ResponderExcluir
  9. Ajudou muito San,vc realmente provou que agente pode ganhar todos os starpoints do dia em menos de 5 minutos...
    E para as dolls que pretendem ganhar SD's passando de fase...
    Como a San citou,algumas vezes quando passamos de nível ganhamos SD's.
    Especificamente,ganhamos 10 SD's a cada 10 níveis que passamos,na minha opinião,infelizmente é pouco,mas é melhor que nada neh....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Giovanna, é pouco, antes era bem melhor neste aspecto , quando era uma moeda só, não havia ainda os starcoins, somente peças que só podiam ser compradas por SS, bons tempos...

      Excluir
  10. Gostei do quadro, apesar de já saber tudo isso hahah mas com certeza é de grande ajuda para as dolls iniciantes, sempre que posso faço as tarefas diárias e é MUITO útil, hoje por exemplo consegui 14sp só com as tarefinhas. É muito mais fácil quando se é SS, porém, nem todas tem esse privilégio.
    Boa sorte com o novo quadro!! ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah, o quadro é ÓTIMO, San! E a ideia de ajudar com os starpoints ainda melhor. Lembro eu da época que era meio fissurada em passar de níveis e fazia tudo isso, mas hoje em dia 'desencantei e se bobear, mal faço mais de 5 no dia fora os que vem ao acaso.
    E é bom ressaltar que qualquer um pode fazê-lo e etc. Ainda tem gente que por estar em um nível mais avançado fica ''fazendo doce'' com as outras dolls, como se isso fosse algo tão difícil e glorioso de se fazer. Só não consegue quem não quer e é por aí.
    Enfim, adorei o quadro. ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -