quarta-feira, 8 de julho de 2015

FASHION TRUQUES

                                                                   


Olá, mais uma vez boa tarde!

Hoje é dia de Fashion Truques, e escolhi como tema para falarmos hoje  as botas over the knne, as peles fakes e algumas makes que são tendência nesse inverno.

 BOTAS OVER THE KNEE


 Inverno é sinônimo de botas , e isso não é nenhum segredo para nós! Uma novidade (nem tanto novidade) é que as botas Over The Knee (acima do joelho) voltaram com tudo nessa estação. Elas estão prometendo looks de arrasar para esse inverno, e se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar em modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil. As botas podem ser combinadas com suéteres, calças, vestidos, coats entre outros.

Abaixo temos um demonstração de look dessa tendência do nosso parceiro Deep Fashion com peças do stardoll.


PELE FAKE


A pele fake está sempre presente nas passarelas de outono inverno. Este ano está  super em alta os coletes de pele falsa, e os super casacões também. Aliás quanto mais fake melhor! Nada de pele verdadeira. O bacana da pele falsa é que você encontra em diferentes cores. Algumas ideias são combinar a peça com suéteres, calças flare, botas entre outros, eu acho lindo e rende looks maravilhosos.

Abaixo temos um demonstração de look dessa tendência do nosso parceiro Deep Fashion com peças do stardoll.

 MAKE


O batom vinho é o grande destaque nesse outono inverno 2015. Este tom de batom é super sofisticado e confere ao look uma aparência sensual ao mesmo tempo que exótica. O melhor é que ele cai bem em qualquer tom de pele. Lembrando que com esse batom mais escuro não podemos exagerar nos olhos, porque pesa a maquiagem. No stardoll essa tendência se aplica também, no salão mesmo temos um batom disponível para todas que é exatamente o tom da estação.
Abaixo temos uma demonstração do batom em alguns tons de pele.



Bom espero que tenham gostado do nosso papo fashion de hoje, e queria dizer que estou muito feliz em estar ajudando vocês com o que eu amo, e que as dicas possam ser uteis na hora de montar o seu look, e lembrando que os looks são apenas um mostruário de algumas peças que temos no stardoll que combinam como essa estação, e também uma fonte de inspiração afinal quem não quer estar super fashio? E que tal unir todos esses estilos em um look? 
Qualquer duvida deixem perguntas nos comentários e também deixem sugestões de assuntos que que gostariam que eu falasse aqui no Fashion Truques

Beijos da Lorem <3

8 comentários:

  1. É Knee não Knne, desculpe mas tive que corrigir :D

    ResponderExcluir
  2. A big surprise's here >>>

    adf.ly/1K0hXx

    ResponderExcluir
  3. por favor, faz um tutorial de cabelo inspirado em paola bracho *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante! Só que essa bota é editada! Sugiro o estilo Sport Chic. ~connaphoenix

    ResponderExcluir
  5. As botas são lindíssimas, mas me bote uma na mão que, absolutamente, não sei o que fazer com a mesma.
    Quanto aos casacos e ao batom, como não amar? '0' Principalmente o batom, que como dito, fica lindo em todos os tons de pele e podem ser utilizados e praticamente (senão em) todos os tipos de looks.

    ResponderExcluir
  6. Amo botas assim,e esse tom de batom é lindo demais...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -