Um possível adeus!

11:02


Olá amores!

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, e também explicar 
o porque: minha conta do Stardoll foi roubada!! 
Isso mesmo, fui hackeada.
Desfizeram as minhas suítes, venderam itens etc... Tentei recuperar 
a conta mas provavelmente mudaram o email! Então... se eu 
não conseguir recuperá-la, terei que dar adeus ao blog!
Estou muito triste, mas vou continuar tentando recuperar.

É isso aí gente! Se eu não conseguir, quero dizer que AMEI passar 
este tempo aqui com vocês e eu espero que também tenham gostado
 das minhas dicas e tutoriais (que foram feitos com muito carinho). 
Agora focarei na minha faculdade de arquitetura 
(eu amo muito isso né rs) 
e morrerei de saudades de vocês!


Beijos♥Lana.


Leia Também:

26 Stardollianos comentaram

  1. Poxa não faça isso =[ ! Esse povo que rouba doll devia ser preso que saco

    ResponderExcluir
  2. ai que pena tomara que vc consiga recuperar a sua conta e descobrir quem foi o desalmado ou desalmada que fez isso :( vou sentir saudades dos tutoriais sempre me inspirava em suas suites :(

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quem é que poderia fazer isso!! Coitada de você, deve ter dado um trabalhão fazer suítes incríveis!! :(((

    ResponderExcluir
  4. que ódio! eu não entendo essas pessoinhas!! :/ espero que recuperes a tua conta! :(

    ResponderExcluir
  5. pesquisei pela doll e é verdade suas suites estão em BRANCO!!!
    gostava tanto k o stardoll truques continuasse! :'(

    ResponderExcluir
  6. putz sinto mt mas tu n vai criar outra doll?

    ResponderExcluir
  7. que pena gosta va de suas ideias criativa de suites

    ResponderExcluir
  8. Espero que consiga recuperar sua conta, sempre amei seus tutoriais, mesmo que não os consiga fazer. Mesmo que consiga recuperar sua conta, todas as suas coisas já foram vendidas e terá de gastar muito dinheiro para as recuperar. Se não conseguir recuperar a conta, obrigada pelo seu tempo e dedicação para nós :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa Lana , eu fico muito triste quando isso acontece com uma doll principalmente com essas dolls que são famosas e tal . Lana se você sai do blog só quero lhe dizer que você é uma pessoa incrivel super talentosa muito simpatica e linda ! Boa Sorte ai ,tomara que você recupere sua doll , Boa Sorte na sua vida é na sua faculdade . Sentirei Saudades . Beijão

    ResponderExcluir
  10. Espero q vc consiga recuperar sua conta!!Não q vc vá embora,pois as coisas q vc posta são D+ e me ajudam muito!!Na vdd,todos desse blog são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s-!!Kkk..!
    Bjs! :3

    ResponderExcluir
  11. sei como pode recuperar a conta mandei link de como fazer pra recuperar veja la bjs foi assim que a missmel.com recuperou a conta

    ResponderExcluir
  12. não vai em bora não eu amava as suas dicas

    ResponderExcluir
  13. não to acreditando quando li tomei um susto gigante!

    ResponderExcluir
  14. não to acreditando quando li tomei um susto gigante!

    ResponderExcluir
  15. não to acreditando quando li tomei um susto gigante!

    ResponderExcluir
  16. ai q ódio! eu amava seus tutoriais! tõ com ódio dessa pessoa chata q roubou sua conta! ela merece a morte! aff, nam!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que pena ! Não quero que deixe o blog ! Adoro suas postagens! Vc pode criar uma nova doll e começar do zero como todas começaram assim vc não precisa largar o blog ! :(
    Conte com os seus fãs do blog !

    Boa Sorte >Mabelle
    Nome da doll: Meibouzinha
    Me add pessoal !

    ResponderExcluir
  18. Meninas, muito obrigada mesmo pelo carinho de voces! Eu nao quero fazer uma nova conta porque passei mais de 3 anos cuidando da minha, acho que não tenho mais coragem de começar do 0, mas é melhor assim, pois minha vida pessoal está muito corrida e logo ficará ainda mais! Eu agradeço de verdade todas vocês, amei passar este tempo aqui! beijosss

    ResponderExcluir
  19. Poxa Lana,sai não :( eu adoro as suas suítes que você faz,eu aposto que serve de inspiração tanto para mim quanto pra outras leitoras.Tente pesquisar no google como recuperar a conta;se você sair,eu vou ficar tão triste quanto outras pessoas,afinal,não é justo ficar roubando contas por aí.Quem faz isso deveria ser condenado á morte >:( Mas se você sair,eu quero que saiba que sempre adorei os seus tutoriais !Eu aposto que vai ser muito difícil encontrar outra postadora com um talento tão incrível para decorar suítes.Vamos sentir muitas saudades !

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Lana, isso já aconteceu comigo e a pessoa também havia mudado o email. Eu consegui recuperar a doll por meio do meu email. Tente procurar alguma mensagem do stardoll no email que você usava, pois provavelmente eles lhe enviaram um avisando que o email da conta foi modificado e que você pode voltar para o email antigo clicando em um certo link que aparece. Assim você poderá mudar a senha já que o email voltará a ser o seu. Espero que funcione e que você continue no stardoll e no blog, beijos ♥
    amandaforever.

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga Angievilo pode te ajudar,se puder criar uma fake para falar com ela,agradeceríamos

    ResponderExcluir
  22. pena, vou te ajudar denunciando para o contato do stardoll laana suas suítes, suas postagens! servian de inspiração para mim

    ResponderExcluir
  23. Que tenso :( tomara que você recupere logo.

    ResponderExcluir
  24. Lana, se você recuperar a conta eu vou doar um monte de coisas pra você

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques