quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mais itens grátis Monster High



Boa noite!

Tem mais vestidos grátis Monster High, isso mesmo, M-A-I-S! (Tô passada)
Créditos Underneath Stardoll

Para ganhar, siga os passos:

Use um desses Webproxys:
http://dontfilter.us/ ou proxite.us/ 

Cole este link na barra de URL do proxy: www.stardoll.com 

Faça o Login no Stardoll.

Digite isso no URL do proxy: ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=46996


Agora, escreva isso em URL do proxy para sair (logout) da sua conta:

www.stardoll.com/do/logout.php

Concluído. Os vestido estarão na sua suíte em um tempo.

SE VOCÊS CONSEGUIREM COMENTEM!

Beijos da Alice 



24 comentários:

  1. conseguiii :3 heheh doll: lucymaster1999 , me visitem, gatas

    ResponderExcluir
  2. N consegui afe, quero muito são lindos

    ResponderExcluir
  3. çocorr que chuva de vestidos, no total já são 10

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui , mas eu queria muito o rosa é lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente eu gostaria de pedir a vcs q votem no meu livro do ano pff minha doll é Mariana01Fairy

    ResponderExcluir
  6. Eu nñ consegui pq quando eu escrevo ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=46996 Não aparece nda!!!

    ResponderExcluir
  7. ei meninas o link ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=46996 nao ta abrindo nada :c já tentei nos dois proxys e em nenhum deles abre esse link.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ebaa consegui tbm ! doll : sumaracovergirl me visitem e add

    ResponderExcluir
  11. Alice, não consegui pegar o link ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=46996 não abre nada :/

    ResponderExcluir
  12. ela postou errado tentem postar isso na barra (comigo deu certo) ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=46966

    ResponderExcluir
  13. Consegui =]
    minha doll- Demetriabolle

    ResponderExcluir
  14. consegui tbm o vestido de como treinar seu dragão 2 kkkkkkkkkkkkk veio junto

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -