quinta-feira, 5 de junho de 2014

Itens grátis - Blusa e TV



Olá amores!

Quem está afim de ganhar itens? Siga os passos:

Para ganhar essa blusa, use um desses proxys:  justproxy.co.uk/  ou quickproxy.co.uk

Cole este link na barra de URL do proxy: 
www.stardoll.com 

 Faça o login no Stardoll.

Agora cole o seguinte na URL do proxy:
http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=5714572&action=ma&ac=5714572 

Agora você precisa digitar isso na URL do proxy para fazer logout: 
http://www.stardoll.com/en/do/logout.php 

Feito isso você poderá entrar no Stardoll normalmente. A blusa estará em sua suíte!

Agora siga os passos para ganhar essa linda TV:

Você vai precisar usar o proxy manual:

IP: 213.249.18.46 Porta: 8080 
IP: 213.249.38.91 Porta: 80 
IP: 213.249.38.90 Porta: 80 

Depois de configurar o proxy, faça o login na sua conta:
www.stardoll.com 

Então, entre aqui: 
www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4127 

Responda o quiz (qualquer resposta) e pronto! Saia do proxy manual! 
A TV estará em sua suíte.

Creditos Underneath Stardoll

Gostaram?

QUANDO CONSEGUIREM COMENTEM!


 Beijos da Alice 



12 comentários:

  1. eii vo mais n ta entrando me ajuda :(

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpe emcomodar, mais eu quero avisar de um bazaar que eu faço inspirado no torra torra das rycas, O torra B.e , ( Mas é no meu bazaar, da doll belieeee) preços mega asseciveis, de 2 sc até 60 e de 2 sd até 20!
    Dia: 05/6.
    Horario : 18:00
    Não perca! ;3

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpe emcomodar, mais eu quero avisar de um bazaar que eu faço inspirado no torra torra das rycas, O torra B.e , ( Mas é no meu bazaar, da doll belieeee) preços mega asseciveis, de 2 sc até 60 e de 2 sd até 20!
    Dia: 05/6. (hoje! )
    Horario : 18:00
    Não perca! ;3

    ResponderExcluir
  4. Naum vaii, por causar da pooha do negoçioo láa do SD !!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tava tentando pegar a camiseta, algo foi bloqueado pra mim, tipo um vírus!

    ResponderExcluir
  6. Geente, estou numa missão e preciso de 50 votos no meu livro do ano=)
    Poor favoor me ajudem minha doll é a damares13 !! Escrevam no meu livro de visitas se quiserem e por favor me ajudem !! =)

    ResponderExcluir
  7. Geente, estou numa missão e preciso de 50 votos no meu livro do ano=)
    Poor favoor me ajudem minha doll é a damares13 !! Escrevam no meu livro de visitas se quiserem e por favor me ajudem !! =)

    ResponderExcluir
  8. Por favor, denuncie a doll AninhaPollover1. Ela está negociando com dolls e roubando seus itens.

    ResponderExcluir
  9. só conseguir a blusa a tv nao

    ResponderExcluir
  10. NO DIA 08/06/14 FAREI UM BAZAR DE CN E CD 2 A 50
    _________________________________________________________
    NO DIA 11 MEU ANIVERSÁRIO VOCÊS RECEBERAM UM PRESENTE É SÓ COLOCAR QUE QUER PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, A ROUPA MAIS LEGAL GALHA ESSA LINDA JAQUETA DE 1 COINS
    doll teresaelegamte
    DEIXAREI NO PRIMEIRO QUARTO

    ResponderExcluir
  11. Peguei só a blusa, que é bem fofinha ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -