sexta-feira, 20 de junho de 2014

Maratona de Itens Grátis na Página do Blog

Olá lindinhos! <3

Quem visita a página do Blog no Facebook já me conhece, mas para quem ainda não apareceu por lá, vou me apresentar. Meu nome é Bianca -podem me chamar de Bia- e posto coisinhas diferentes na page para vocês. Dicas, itens grátis, bugs, e curiosidades do Stardoll são os assuntos que vocês podem encontrar na page regularmente.
Mas vim para avisar que hoje e amanhã teremos maratona de posts sobre itens grátis! YAY!
E você aí, já curtiu a página do Stardoll Truques no Facebook?!
  Clique aqui e acompanhe as postagens!

Beijo Beijo,

7 comentários:

  1. Gente, estar rolando um boato, que o stardoll ta excluido dolls , e a maior parte do motivo ,e que estão usando proxys. Bom,comigo nunca aconteceu isso, mas quando eu soube, eu parei de usar proxys , porque eu posso correr um risco de ter minha doll excluida. Não sei se e mais uma mentira, ou algum assim , mas gente, eu to tentando evitar usar proxys.

    ResponderExcluir
  2. Usem um bom antivírus antes de usar qualquer tipo de proxys, tive problemas sérios com meus stardoll e com meu computador por conta disso e por isso não uso mais! Fiquem de olho :)

    ResponderExcluir
  3. Estou amando a Maratona!
    Espero que tenha vestidos *--*
    longos & curtos *----*

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a Maratona!
    Espero que tenha vestidos *--*
    longos & curtos *----*

    ResponderExcluir
  5. GENTE JA NAO ENTRO NO STARDOLL A 1 ANO... E QUERO DOAR MINHA DOLL Dudaahmk MAS SO VOU DOAR PRA QUEM PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU BLOG QUE CONCORRE A UM VALE PRESENTE! BASTA NO FIM DO COMENTARIO VOCE DIZER QUE QUE A DOLL!

    BEIJOS!

    http://jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -