segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fashion Rules #6: Make Up

 
Olá amores!

O Fashion Rules dessa semana é sobre Make up!

O que seria de nós mulheres sem uma boa make né? Pois além de nos deixar lindas elas complementam o Look também!

E com make o Stardoll não brinca, temos quatros lojas no Plaza: DOT, Luxe, Transform e a minha querida SEPHORA.

Separei para vocês o passos a passo de 5 makes que sempre vão estar na moda:

1. Olho marcado e boca nude:

Dicas: quanto mais escura for a sombra, mais claro vai ser o batom, para a make não ficar carregada.

2. Boca vermelha:

Dica: O batom vermelho já é bem forte então opte por pouca sombra, e o delineador puxadinho da um toque super chique!

3. Boca preta:

Dica: Pode ousar na escolha da sombra, sempre optando para tons mais escuros.

4. Color:

Dica: Combinam com Looks mais leves e é a cara do verão! Lembre-se sempre: quanto mais escura for a sombra, mais claro vai ser o batom ou vice-versa. 

5. Cores quentes (Outono/Inverno):

Dicas: Você pode usar qualquer sombra com tom quente, e um batom mais escuro (marrom/vinho), dão um toque incrível para a make, que é a cara do inverno!

Separei algumas makes para vocês se inspirarem:

Fiquem ligados porque em breve vou fazer uma competição com esse tema!

Gostaram das dicas? Comentem!

Para dar sugestões de novas matérias entre em contato comigo:


Beijos da Alice 



3 comentários:

  1. Amei as dicas de Makes! *---*
    Seria bem interessante Uma vez por semana ser postado dicas de Makes para as dolls. =D

    ResponderExcluir
  2. Lindona eu amei as dicas , só que assim eu tenho muito problema pra me maquiar você poderia fazer um tutoria neh mas eu amei por que agora posso usar o batom vermelho sem medo bjs :* hnena19

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -