segunda-feira, 23 de junho de 2014

STEP by STEP issue#3: Selena Gomez make up tutorial

Image Map

Olá!

Tomei a liberdade de complementar o GET the LOOK issue#3 com o STEP by STEP issue#3 e fazer um tutorial de make inspirado na Selena.


Vamos começar?


Inspirei-me nesta imagem, espero que gostem:






Como várias pessoas já me perguntaram como eu aplico a maquilhagem na doll, resolvi fazer video por ser mais fácil seguir passo a passo .

Eu utilizo sempre diversos itens, não é obrigatório usar tanta coisa. Eu faço variações de tons da mesma cor para a make ficar mais homogénea e esbater melhor nas mudanças de cor.
Espero que dê para vocês se inspirarem!

Itens utilizados por mim:


1- Forma, contorno e luminosidade:


2- Olhos:












3- Blush:


Lábios:

Dica- No Stardoll temos de começar pelos tons mais escuros para que a make fique mais homogénea (mas não faças assim na real, pois deve-se começar pelos tons claros primeiro).

Assistam ao vídeo e inspirem-se para os vossos looks :)

Este foi o resultado final:

Espero que tenham gostado do post!
Beijo da Li*

5 comentários:

  1. Oiiie vc poderia votar no meu livro do ano ?? desde ja agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Gente eu acho a Selena parecida com a Bruna Marquesine :D

    ResponderExcluir
  3. gente, essa Lia é demais! uma postadora muito criativa! girl, seus posts são incríveis e os tutorias são ricos em detalhes!

    ResponderExcluir
  4. aww :3 fico muito feliz por estarem a gostar dos meus posts! beijo* :D

    ResponderExcluir
  5. lia seus posts são muito leguais e inspiradores!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -