Nova colecção Windows On The World

08:14

Image Map

Olá!
Trago novidades para vocês! Temos uma nova colecção da WINDOWS ON THE WORLD, a colecção é inspirada na Copa do Mundo.
Temos apenas um item em stardollars (a mala verde na segunda imagem):





Muitos itens já tinham saído do plaza, voltaram agora.
Vão comprar alguma coisa?

Para irem ao plaza, cliquem aqui.

Beijo da Li*

Leia Também:

11 Stardollianos comentaram

  1. Tem duas dessa bolsa por sds. Eu já comprei meu vestido dos USA já que não tem da Bósnia nem de Camarões

    ResponderExcluir
  2. comprei uma do brasil e uma da holanda por causa de hamsterda que chega numa seguinte conclusao que é por causa do filme a culpa é das estrelas :3

    ResponderExcluir
  3. Hey, visitem meu blog www.teoremabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. a coleção é legal, só é muito repetitiva. nada aí me surpreendeu, exceto o fato de q quase tudo é em coins

    ResponderExcluir
  5. eu ja tinha a bolsa em forma d bola d futebol mais agora voltou e é lógico que irei comprar algo que homenageia o meu pais néh??? :)

    ResponderExcluir
  6. queria o vestido da inglaterra mais já que não tem vai BRASILLLL e USA :)

    ResponderExcluir
  7. Já fiz um look bem bonito para a Copa com uma blusa dessa loja!!

    ResponderExcluir
  8. Sou portuguesa e comprei o vestido portugues e as sapatilhas a combinar (:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques