domingo, 12 de setembro de 2010

Starplaza - Atualização


Bem , com essa correria de mudança de blog , ainda não deu tempo de terminar o meu novo banner de postagem , mas vamos ao que interessa , a atualização que o stardoll nos fez agora , foi a de por make quando nos formos ao plaza , eu adorei a ideia , assim nos nao fazemos look's no plaza e quando vemos , nao combina com o make up e teremos que refazer , pelo menos algo bom de tudo sobre o novo stardoll . Veja :


Obrigado DeboraMonzzaret e não custa nada comentar (:

7 comentários:

  1. Gente achei uma doll muuuito linda, na boa. Visitem-a o nome é Girl1999Love, tenho certeza q vcs ñ vão se arrepender, e por favor votem na suíte e nas roupas dela.
    Obs: A doll é a minha eu ñ consegui colocar uma foto dela aqui mas ela é muuuito linda mesmo, acreditem se vcs visitarem ela e ñ gostarem digam isso aqui com comentários. Lembrem-se Girl1999Love. Tenho certeza q vc vai adorar.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso ontem mais nem comenteii! Legal d+!

    ResponderExcluir
  3. geente hoje eu entrei na minha suite e tinha la um sapato amarelo de salto alto

    ResponderExcluir
  4. No meu tbm tinha um sapato amarelo
    *---*

    Gente , posta a escola q abriu no Mortal Kiss..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Visitem e sigam:
    http://stardoll-stardollfame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sandalia gratis!!... é so visitar a CG de hj e pronto a sandalia estara na sua suite... ela é amarela.... me visita e veja a sandalia!! gabyfashion13... ah nao esquece de tentar fazer mas tem q visitar a cg de hj<--- no pode ser outra bjux

    ResponderExcluir
  7. Amei a maquiagem dessa doll! (: posso imitar? =D
    bjao

    Doll: Pretty-Belle

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -