sábado, 25 de setembro de 2010

Atualizações - Explicação


Não é de agora que vocês vêem as actualizações do stardoll , mas eu estou postando isso agora porque eu estava a procura de todas as mudanças , então veja :


A atualização que foi mais percebida é esta , bem simples e eficaz , sem nada de ruim , é pratico .


Quando voce quiser adicionar uma amiga , clique ali , na barra das opçoes da doll que deseja (:


Voce tambem pode dizer se gostou ou não , de uma loja ou roupa que o stardoll lançou , atravez do facebook .



Agora,quem não sabia se a doll era ou nao era superstar ja sabe , a mudança nos trouxe as barrinhas douradas no nome para superstar e barrinhas roxas para as não superstar . 


Outra coisa , eu estava olhando outros blogs e vi no underneath stardoll que ainda não recebemos o nosso vestido "Raro" do alexandermcqueen , e como fica ?


Eu respondi a 36 perguntas para nada , nosso vestido evaporou ou o stardoll esqueceu de nos .

17 comentários:

  1. EU QUERO MEU VESTIDO!
    me vistem amres missfernanda175
    bjss:*

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou umas das assistentes do stardoll e vim lhe-dizer que é para ficarem despreocupadas que semana que vem no dia 29 o vestido estará em suas suites.




    Atenciosamente:
    assistencia stardoll.com

    ResponderExcluir
  3. Obs.: não bublicaremos no nosso blog para não dar comflitos.






    Atenciosamente:
    assistencia do stardoll.com

    ResponderExcluir
  4. Como e que respondemos as perguntas, ainda se vai a tempo???
    E que eu nunca recebi nada disso

    ResponderExcluir
  5. manda o link das perguntar pra gente gabrieel

    ResponderExcluir
  6. Gabriel você tem uma doll no stardoll? Se tiver me passa o seu nome ok ?

    ResponderExcluir
  7. Gbbbe2 e eu naão tenho o link porque eu exclui essa mensagem sem quere xx'

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde . Gostaria de tirar uma duvida com você Gabriel ... Eu participo do concurso do Starblog , e desde que eu me inscrevi , nenhuma das dolls que conheço , aqui do blog , visitou-me . Segundo o regulamento por você escrito , o tempo de inscrição é só até hoje ! Como você pode eleger a melhor matéria se nem sequer leu todas ? Desculpe se eu estiver errada , mas é impossível você não acha ? Eu peço que você me esclareça isso , porque , caso você tenha esquecido , você prometeu um código superstar . Ou essa seria uma outra farsa ? Eu espero que você honre o compromisso com suas seguidoras ! Obrigada .

    ResponderExcluir
  9. Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ja havia percebido as mudanças :D

    HEY! Qndo sai o resultado da competição??

    Piinkfunky

    ResponderExcluir
  11. gabriel você é homem ou mulher ?

    ResponderExcluir
  12. ai o meu nome aparece ali *-* Obrigada obrigada obrigada *-* sou a FantasyRainboww :D me visitem *-* beijinhos +.+

    ResponderExcluir
  13. http://www.stardoll.com/pt/user/?id=27584511 visitem essa dol!!! ultima vez online: NUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu participei e esse vestido nunca apareceu

    ResponderExcluir
  15. Gabriel vc e um homem msm ou e mulher??
    P.s.ta rica ou rico emmm rsrs

    ResponderExcluir
  16. EU GANHEI O VESTIDO !! ME VISITE LILAISPINK OLHEM NO MEU GUARDA ROUPA O VESTIDO ESTÁ LÁ

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -