domingo, 26 de setembro de 2010

Starblog - Ganhadores


Hoje é o dia , em que eu irei anunciar os ganhadores da competição starblog , já vou avisando , que eu procurei no google , todos as matérias , e as que eram copiadas eu simplesmente esqueci que existia , então vamos lá . A Primeira ganhadora é : PiinkFunky

O titulo :

Esmalte , a moda das mãos femininas .

A matéria :  

Hoje em dia, os esmaltes ganharam maior destaques nas mãos das mulheres modernas.Rosas,azuis,verdes,laranjas.Com glitter,cintilantes,com texturas, strass, desenhos, biscuit.Quem é que não pira hoje em dia para ter uma unha saudável e bonita? Mas e para mante-las? Cuidado na hora que for comprar acetonas! Algumas com cheiro muito forte, podem danificar não só a sua unha, mas como a sua saúde também. Muitas deixam as unhas quebradiças, e algumas manchas. Eu usei a acetona da Risque, tem um cheiro delicioso e tem uma textura mais oleosa, o que faz durar mais, e não danifica a unha. Outra dica, é sempre antes de passar esmalte, passar uma base fortalecedora, pois ajuda no fortalecimento e na remoção do esmalte. Quem é que quer ter uma unha feia hoje em dia? E não tenha medo de inovar nas cores, pois não existe regras de como usar e combinar esmaltes, a única regra é chamar a atenção!
A segunda ganhadora é superemogirl7 .

O titulo : 

Estilos .

A matéria : 

Como ter estilo? Que estilo usar? tantas perguntas passam pela cabeça dos adolescentes.Estilo pra mim tem que ser único, ter suas ideias, mas o que fazer se "aquele vestido caro" que você ia usar na festa ficar manchada? invente, use sua criatividade, que tal uma blusinha com uma saia de cintura alta?pode não ser o tal vestido mas vale a pena tentar.Cada um tem seu estilo, se você ainda não achou o seu...um dia irá achar . 

O  terçeiro ganhador é Deeh_1997 .

O titulo : 

Meninos X Stardoll .

A matéria : 

Como vocês devem ter reparado o stardoll tem cada vez mais meninos.Eles arrumam a suite,se vestem perfeitamente,e alguns usam até maquiagem,considerado por muitos como um item apenas para mulher.Os meninos estam participando cada vez mais de sites de moda como o stardoll.Antes,a pouco tempo,o menino que tivesse uma conta no stardoll,era ignorado e excluído por todos,e eram tratados como ***** .Agora,o números de casos de preconceito tem diminuído,mas ainda existem.

A quarta ganhadora é bru.vs .

O titulo :

Sem o que fazer .

A matéria :
Já pararam pra perceber que o stardoll está deixando a desejar no quesito animação ? claro que o stardoll é MARA-VI-LHOSO , porque nós garotas dos 8 aos 19/20 adoramos isso ! mas já não está mais tão empolgante . eu acho que se as editoras dessem uma sacudida com competições ousadas , isso traria mais ânimo pra nós ! porque , o Miss Stardoll Word por exemplo , não é tãaao empolgante porque a chance de ganharmos é menor do que a probabilidade de se achar uma agulha no palheiro ! vocês não acham ? pois é . de repente , se eles fizessem uma competição voltada ao publico brasileiro mesmo , nos traria mais confiança . na minha opinião , o que falta é vontade ! porque todos têm criatividade de sobra , senão não teriam feito o SD tão bem *-* que tal juntarmos algumas medolls preocupadas com o futuro da nossa nação stardolliana , e falarmos com as editoras brasileiras ? se nós dermos opiniões , dicas e até sugestões , quem sabe o nosso site preferido não começa a bombar em todo canto ? a ponto de até os garotos desejarem ter dolls masculinos ? seria o início de um stardoll unissex e democrático ! rs . 
E para terminar , a quinta ganhadora : GioovannaP .

O titulo :
Lady GaGa

A materia :

Lady gaga mostra a seus fans e ao mundo todo, que em seu clip alejandro existem mensagens subliminares e que o clip pode parecer coisas aterrorisantes,e seu depoimento esplicando o porque essa escolha: ela diz: que gosta de montros e coisas deste tipo.E que chama seus fans de monstrinhos! E não é só no clip alejandro, tambem na bad romance e paparazzi, mas mesmo assim a pop star ganha o mundo com suas maneiras diferentes de agradaçar seus fans!

Isso é só para mostrar , que todas nos temos nossas opniões , depois eu irei dar o premio e talvez eu irei por ao lado algo a haver , comentem sobre o que voce acharam (:

19 comentários:

  1. Oi gostaria de dizer que eu ganhei o vestido da pesquisa ! ME VISITEM E VEJAM LILAISPINK OBG

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que pena vc naum ter me escolhido,fiz a matéria com tanto gosto,eu achava que a matéria tinha que ter alguma coisa a ver com o stardoll,por exemplo dicas de decoração etc.
    mas as escolhidas não tinham nada a ver com esse assunto putz !
    tristeeee :s

    ResponderExcluir
  3. eu nem ganheii.. sei não viuu >:(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A primeira ficou realmente muuito boa, amei , mereceu ter ganho.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabens quem ganhou
    Mas eu nao ganhei,fica pra proxima:(

    ResponderExcluir
  7. AII eu ganhei *-*
    QUE EMOÇAO!!
    Serio tremi aki (ate chamei minha mae)
    asdashduias

    Nossa muito obrigada pela oportunidade *-*
    Uma pena que so podia 2mil caracteres =x Tive de apagar um monte de coisas shduashduash

    As outras tbm estao otimas, PARABENS!


    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  8. heey ! Fiquei em terceiro ! Minha matéira não está toda aqui,mas tudo beem [=
    Quem tiver o interesse a matéria toda táh aqui no meu blog do stardoll :

    http://www.stardoll.com/member/Deeh_1997

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah , quarto lugar *-* muito obg Stardoll Truques ! pela chance , pela postagem , por tudo ! :D

    ResponderExcluir
  10. A segunda é analfabeta ! DEPOIS DE PONTO COMEÇA COM LETRA MAIUSCULA

    letra minuscula
    LETRA MAIUSCULA

    Blablablabla.Blablabla

    NÃO

    blablabla.blablabla

    Não foi pra escola?Vc deveria escolher direito Grabriel

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaah, nem ganhei =/ decepção maxter . mas valeu tentar ! eu não sabia que era pra ser pequenininha .
    só pra constar: a minha matéria é minha mesmo, eu tenho um blog, e eu só publiquei ela antes lá, como está no fim dela no meu starblog. Isso muda alguma coisa ?

    xoxo, lolahmtwilight

    ResponderExcluir
  12. outra coisa: ganhou uma matéria cheia de erro de português. eeeeeeeeeca ;X

    ResponderExcluir
  13. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  14. sinceramente eu n achei as matérias muito legais, pelo contrário eu não to nem um pouco afim de ouvir sobre unhas e esses assuntos chatos nada a ver com o stardoll (não é sobre isso que o blog é!) e como disse a minha amiga depois dessa renovação do blog n parece uma pessoa que realmente gosta do stardoll e se importa com moda ta mais pra uma pessoa metida...sem ofensa mas todo mundo que eu conheço parou de visitar frequentimente o blog pois não é verdadeio... não é mais o que os leitores querem é o que as garotas que não tem mais nada pra fazer querem! tipo ouvir uma coisa chata como uma matéria sobre ACETONA ou mensagens subliminares da lady gaga (sério isso é problemático) os únicos que eu achei dignos de prêmio foram o segundo terceiro e quarto lugares pensem nisso...no que REALMENTE o que queremos ouvir não estou falando mal do blog só estou dizendo o q as leitoras querem.

    ResponderExcluir
  15. Affs orrivel Nossa!! se eu sobesse q era pra fazer uma besterinha dessa tinha feito .. Mas Parabéns Pra quem ganhou!

    ResponderExcluir
  16. Olha aqui digitador, de boa, eu não mexi com você pra virar e falar que eu sou analfabeta!
    Tá com inveja porque não foi você que ganhou ;)

    Beijos e guarde a inveja pra si mesmo! Ok?

    ResponderExcluir
  17. Parbéns para quem ganhou :DD

    Pena que eu não ganhei mais eu já esperava isso mesmo heuheuehuehue XD

    Meus parabens pra quem ganhou *-*
    Ficaram óótimas :D

    Bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -