terça-feira, 28 de setembro de 2010

Simple Dresses - Gratis



Para pegar o primeiro vestido da simples , entre nesta webproxy : http://www.goproxing.com/
Digite : http://www.stardoll.com/pt/stardolltv/simple.php , faça o log-in , espere carregar tudo .
E pronto , agora vamos ao segundo vestido .


Sem webproxy , digite : http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=
E por depois do = seu ID no sd , para ver seu ID clique aqui e veja o ID de integrante . Exemplo http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=32896790 ( Este é o meu ) . Responda o formulario , ate mesmo com respostas falsas , aperte em SUBMIT e pronto .

36 comentários:

  1. Que marca é essa Simple?? Que produtos ela vende, cosméticos, cremes, perfumes o q ??
    Por favor alguém responde
    Girl1999Love

    ResponderExcluir
  2. Gente eu tenho uma amiga que fez uma doll no stardoll esses dias, e ja que eu sigo este blog queria pedir a todas vcs pra mandar um presentinho pra ela, tipo cadeira, sofá, vaso de flor, etc. Daqui uns dias ela disse que vai virar SS e ja vai mandar presentes em troca, obrigado e espero que colaborem e entendam, ja que vcs sabem como é começar sem ter nada.
    Obs: O nome dela é Girl____Love ( são 4 assim: _ ) o engraçado é que ela fez o noem parecido com o meu ja que ñ tinha outra idéia, o meu é assim Girl1999Love, kkk. Não mandem presentes pra mim e sim pra ela. Vlw a todos

    ResponderExcluir
  3. Aí esqueci de dizer q ela esta com um vestido de ss, por q sempre q alguém se açocia o stardoll da 1 dia como ss pra comprar coisas! XD

    ResponderExcluir
  4. alé desses vestidos eu ganhei um outro vestido rosa e uns produtos da simple

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do blog , meu nome é Brunna. Eu tenho conta no stardoll , e aprendi a fazer uma espécie de colagem , por exemplo com outras poses . O rosto de um , no corpo de outro sabe ? E queria saber , se vocês não estão interessados em ver ! Não tô pedindo que postem e nem que usem . Mas é porque realmente é interessante , e ficaria legal como banner ou indentificação de postagem , ter uma medoll com posição diferente das posições normais . Ficaria único . Qualquer coisa se quiserem dar uma olhada , ou perguntar alguma coisa , podem falar comigo no e-mail : brunnaventura_s26@hotmail.com . Não cobro que ponham créditos ! É só uma ideia para o design do blog ! Obg .

    ResponderExcluir
  6. diz q n existee o site D:
    404 Not Found
    :(

    GabiihS2

    ResponderExcluir
  7. Eu sei como fazer, mas eu estava lendo (obvio) e percebi que o "Clique aqui" Não tem link nenhum...

    Brigada, adoroo esse blog!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OI, Gabril, aconteceu uma coisa muito estranha comigo, eu comprei SS 2 vezes, e era pra ter acabado ontem a ultima vez que eu comprei, mas continuou. eu comprei a regarga mensal de R$10 da ultima vez, e hoje quando entro estão lá mais 200 stardollares e mais um mes de SS. como ? será que vai descontar no cartão dos meus pais ? e eu não comprei o SS, veio sozinho, o que eu faço ? me responde na minha página no stardoll: http://www.stardoll.com/member/AnnyLoveBug

    ResponderExcluir
  10. Gente precisso muito de ajuda, queria saber onde consiguo ver meu id pq o tal do "clique aqui" naum ta pegando entao por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  11. Como eu vejo meu ID?? Por favor alguem me responde.

    ResponderExcluir
  12. pufavor mim ajudem eu não conseui aparese goproxing assim http 403 -proibido sera que vocês podem mim ajudar o endereso é fadinha200

    ResponderExcluir
  13. Eu nao consigo ganhar o vestido rosa, por favor me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho este vestido lindo!!! Mas como é que eu vejo o meu ID?

    ResponderExcluir
  15. eu adorei o primeiro mas nao consegui o segundo,pls me ajudem.msn:
    larissinha_silveira_dede@hotmail.com
    minha boneca:larissinha25 me visitem!

    ResponderExcluir
  16. Haram, gente os vestidos ñ estão dando mais para ganhar!!

    ResponderExcluir
  17. Grabiel encontrei o teu blog por acaso e amei tudo que postas aqui da imenso jeito para as nossas bonecas e para quem nao tem dinheiro como eu.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Ganhei os vestidos
    um porquinho
    e 2 tvs
    :) :)
    fizzy741

    ResponderExcluir
  19. para ver o id de integrande vc precisa:
    *vai na sua suite;
    *clike em minha conta;
    *clike em alterar conta;
    vai ter umas coisas escritas uma delas é o id de integrante!!!

    ResponderExcluir
  20. OI VALEU GENTE EU CONSEGUI OS DOIS VESTIDOS MUITO BONITOS.E É MUITO FACIL.BJSSS

    ResponderExcluir
  21. eu tb ganhei junto com o vestido,um vestidão rosa de princesa*-) e cosméticos

    ResponderExcluir
  22. valeu este bloge é fantástico tambem ganhei um vestido rosa de princesa mesmo lindo obrigada mete mais coisas destas faceis e que aquelas de mudar o proxy e isso é um pouco dificil beijos

    ResponderExcluir
  23. eu ganheiiiiiii!3 maravilhosos vestidos um rosa feito de princesa e os dois que estão ai,e ainda ganhei uma coleção da simple!amei!bjss.visitem:nathaliasempre.

    ResponderExcluir
  24. gente entra na TV stardoll vc ganha uma tv muito bonitinha e um vestido azul !!!

    ResponderExcluir
  25. eu sei ganhar coisas da teve stardoll bem simple se quiserem saber como add a medoll renatinha116

    ResponderExcluir
  26. oi,eu ganhei 3 vestidos e umas coisinhas la...
    me visita renesmeec.c..

    ResponderExcluir
  27. Oi genteeeeeeeeeee, amoooooo de maaaaaaaaaaais esse blog, e tudo que eu faço da certoooo, comento em todos as postagens que consigo fazer, ganhei um vestido rosa grande, lindoooooooooooooo e mais um vestido laranja e os produtos da simple!!!! Amo de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais esse blog, parabéns ! Visitem: MariaEduarda..5

    ResponderExcluir
  28. ñ ocnsegui pegar o 2 vestido :( eu colocava informações falsas mais ñ pegava

    ResponderExcluir
  29. é serio eles são maravilhosos mesmo não so da error eu não consigo pegar nada gratis so porque é coisa bonita :(((((:(;(

    ResponderExcluir
  30. Oi fofaas me add PrincesMehf adoraria presentes beijooos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -