domingo, 12 de setembro de 2010

Stardoll Truques - Novamente

Olá pessoal!
Quanto tempo que eu não passo daqui pra falar um oi pra vocês né?
Já estava ficando com saudades dessa galera que sempre me apoiou!
Espero que estejam gostando do nosso novo adiministrador do Blog, o Gabriel. Ele já está aqui faz um tempo e parece que está fazendo um ótimo trabalho, nosso Blog esta crescendo cada vez mais.
Obrigada por nos apoiarem sempre e nos fazerem crescer cada vez mais.
Espero que estejam gostando do Blog!
Divirtam-se!

Beijos Juu!

OBS.: Não se esqueçam que eu ainda continuo Blogueira. Aproveitem e visitem meu blog: Corujas Antenadas.

Oi , agora quem fala é o gabriel , bem , agora as postagens nao serão mais feitas no stardoll fashion blog , e sim no stardoll truques , com o mesmo incentivo , entao , TALVEZ , o stardoll fashion blog seja excluido , mas eu quero que voces se divirtam e aprendam truques aqui , bjs bjs :*

4 comentários:

  1. 1 eee ja tinha saudades deste blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado , acompanhe todos os dias , porque nos estamos passando por evoluçoes ;D

    ResponderExcluir
  3. Não importa aonde vcs estejam...só saibam que eu estarei por lá...beijos no coração.E visitem a minha doll.
    morgana.doll

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -