segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Camp Rock - Gratis



Mude sua proxy para : 93.63.71.211 Porta 80 . Se você não sabe mudar a proxy , clique aqui . Digite : http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2287055 , faça o log-in , e se associe ao clube , pois este é um novo clube , da Itália , o stardoll ama camp rock , e pronto , você já ganhou a guitarra , agora vamos pegar a blusa grátis . Ainda com a proxy , digite : http://www.stardoll.com/pt/do/campaign/camprockit.php , você será redirecionado a uma pagina do camp rock , fique lá um tempo e pronto , a blusa e a guitarra esta em sua suite .

10 comentários:

  1. Oii Gabriel,eu percebi que no outro Blog que vc fez, também está esse truque mais sem nenhuma proxy, ou eles tem alguma diferenç? Pois eu não percebi nenhuma.
    Obrigada pela atenção, beijo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade , esse nao é o mesmo , esse é um novo , da italia , bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Atá, obrigada por ter respondido a minha pergunta, beijo

    ResponderExcluir
  4. nem vou tentar, estou cheia dessas camisas e com 2 violões :p

    ResponderExcluir
  5. odeio essas coisas que tem que mudar o proxy... ainda bem que ja tenho essas coisas do Camp Rock 2♥!
    bjo

    Doll: Pretty-Belle

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de saber se eu posso mandar alguma coisa minha para outr doll de presente?
    alguem pd tirar essaduvidA?

    ResponderExcluir
  7. Oiee será q vc podia fazer isso pra mim, sou louca por Camp Rock e queria ter esses itens só que configurar o proxy é muito complicado pra mim, faz pra mim? Meu email é popteenagers1@gmail.com pra eu te dar a minha conta, agradeço. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Na parte do violão tá dissendo que o clube não está disponivel, o que eu fçao? Sou LOUCA por camprock, e queria MUITO essas coisas.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -