quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa - Atualizaçoes


O stardoll anunciou hoje oficialmente as atualizações das festas do stardoll . veja a tradução :

... E apenas a tempo para a temporada de festas!
Para melhorar a sua experiência Partido global, fizemos as seguintes melhorias para as partes Stardoll:

  • Atualizado o formulário de convite e design para combinar com a reforma recente Stardoll.
  • Atualizados da navegação principal. Mais bonito e fácil de usar.
  • Refinados como os itens são selecionados a partir do menu do lado dentro do salão de festas.
  • O menu do lado dentro do partido agora inclui salas: Artigos, piso e parede itens, vestir-Ups, Câmera, convidar amigos.
  • Aumento das dimensões das salas de partido. Maior, melhor.
  • Além de outros pequenos ajustes para tornar tudo mais fácil e conveniente para você começar sua festa.
  • Tem algo a comemorar? Ou apenas quer sair com os amigos?

Jogar um partido Stardoll!

Aqui , segue umas atualizações :


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi o trabalho q vc faz é muito bom e desde q entrei no stardoll sempre visito seu blog.

    preciso de sua ajuda o stardoll me mandou um mensagem dizendo q eu seria uma super star hoje 30/09 durante todo o dia , porem o link nao funcina(ou eu q nao estou sabendo mexer)
    se souber tem como me orintar?

    ResponderExcluir
  3. Segundaa..
    Achei legal essa atualização do Stardoll,mas ficou muito diferente :D
    Visite-me?Puf90
    Bjooss

    ResponderExcluir
  4. ñ foi hj q o stardoll fez essas atualizações ja faz um tempo..
    me visite missfernanda175 (triste me ss acabooo DD:)

    ResponderExcluir
  5. Ops...hj entreei no stardoll e tava assim 1 dia de superstar de graça..!! o qee fizeram? achoo qe agora tiveraam um pouuco de bondade..hahahaha !!!

    ResponderExcluir
  6. Já entendii o qe qerem fazeer..! eles querem que agente seja ss por um dia por causa da promoçãO de 50º/°....HUUM..vai seer boom ..kkk

    Vc´s podem postar no blog isso ?

    e colocar créditos : friend_edition

    obg...bjOoo

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber como se faz uma festa no stardoll todos dizem que aprenderam a fazer festas aqui no stardoll truques então decidi me cadastrar

    ResponderExcluir
  8. quero saber como se faz uma festa alguem pode me dizer

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -