segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Novo Piso: Trails



E aí minha gente, tudo bem com vocês? Como foi o dia das pais? Espero que, quem ainda tenham um pai presente, possa ter aproveitado bastante.
Bom, vamos as novidades do dia? Hoje tivemos lançamento na loja Trails, vem conferir:






Nossa leitora maravilhosa, a Leila, veio me avisar nos comentários que o Stardoll foi bem generoso ao lançar não dois, mas três pisos na Trails. Eu nem tinha percebido, pra vocês verem que eu estou acostumada a receber pouco por parte da equipe do jogo hahaha 
Então gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigada a ela 💖
E também deixo a imagem desse terceiro piso que estava faltando aqui no post:



Olha, achei que a loja pela primera vez recebeu itens bem mais modernos, ainda que no estilo da Trails propriamente, especialmente pelos materiais dos itens. Já fiquei de olho em algumas coisinhas que vou querer comprar. 

E vocês, o que acharam? Começamos a semana até que bem né?

Vamos ver o que nos aguarda pela frente. Posso dizer que estou com saudade de uma limitada, confesso que queria algo assim em breve.

Bom, em todo caso, fiquem ligados sempre aqui no blog para saber sobre as últimas novidades no Stardoll. 


Um beijo <3

 

4 comentários:

  1. Eu gostei de alguns itens, inclusive comprei a calça jeans logo de cara. Minha única decepção foi não ter vindo uma Chanel Tribute porque eu simplesmente * SONHEI * que chegava uma hoje 😂😂 Mas dde resto tá ótimo. E vou começar deixar assinado meu nome aqui porque só sai anônimo :( [Leila].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, que bom finalmente saber seu nome hahaha nossa, eu iria amar se o seu sonho fosse realidade, mas quem sabe na próxima temporada de tributes a equipe do jogo pense com carinho na Chanel, né? Quero te ver mais vezes por aqui <3

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho ♡
    E só um pequeno detalhe (que eu também só percebi ontem), são 3 pisos da Trails. Achei generoso hahaha... [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céu, eu não tinha percebido isso mesmo hahaha muito obrigada por avisar. Por isso que eu digo que o blog é feito pelos leitores também. Já vou atualizar o post e dar os créditos ♡

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -