sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Novo Piso: Antidote



Por conta do meu trabalho, não consegui atualizar o blog para vocês assim que as novidades chegaram ao Plaza. Mas como todos já sabiam, acredito que estavam preparados para as compras na nova coleção da Antidote que chegou nessa sexta-feira hahaha
E para quem ainda não conferiu, vem comigo nesse post que eu mostro tudo:






Pelo o que eu pude notar, muitos itens acabaram esgotando bem rápido.
Eu amei demais os acessórios da coleção, especialmente a variedade de bolsas, que vieram super estilosas. Mas o meu item favorito foi de longe o vestido de jóias do último manequim do primeiro piso. Esse é o tipo de item que me chama a atenção por ser um tipo único no jogo até então.


Mas agora eu quero saber é a opinião de vocês. Conseguiram comprar tudo o que queriam? Quais foram os seus itens queridinhos? Se já tiverem  produzido um look com um dos itens da coleção, deixa um link da imagem aqui nos comentários para poder compartilhar aqui no blog.


Um beijo e ótimo final de semana para vocês <3



 

9 comentários:

  1. Ótima matéria como sempre 😘
    Pelo que eu vi o primeiro, segundo manequim e o último do primeiro piso que chamaram a atenção e foi que esgotou mais rápido
    Não adquiri nada kkk só olhei mesmo
    Aproveite carreguei sd com a promoção e acabei com minha lista de tribute
    Agr tô esperando subcouture kkkkkk amo essa loja
    Bjs
    Doll: Bellduarte42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, de qualquer modo você conseguiu aproveitar esse lançamento de alguma forma né? hahaha também amo a subcouture, estou sedenta por novidades na loja logo. Vamos estar juntinhas aqui esperando haha Beijos, ótimo final de semana <3

      Excluir
  2. Eu gastei horrores e me arrependi depois porque muitas coisas não fazem meu tipo 😩. De fato que os melhores itens pra mim foram: o vestido de pedraria, o vestidinho preto, o body; a bolsinha transparente e a de coração (que só cabe meu juízo dentro dela). Decretei falência de vez depois dessa kkkkk...
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já passei tantas vezes por esse sentimento que hoje em dia quando a gente sabe que vai chegar Antidote, eu deixo até passar porque a maioria dos itens não costuma ser do meu estilo. Mas se vocês não usarem, pensem que ao menos vai dar pra ganhar um dinheirinho revendendo depois. Bom final de semana procêis <3

      Excluir
  3. Ah, mais uma coisa: achei que o stardoll poderia ter dado uma caprichada no gráfico de algumas peças. A calça e o casaco do segundo piso poderia facilmente ser de uma wild candy, por exemplo.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho. Mas ao menos os itens da coleção não vieram tãão caros assim né?

      Excluir
  4. eu comprei como se não houvesse amanhã, sem nem prestar atenção direito nos itens e nem nos meus stardollares, moral: tô falida de novo. As bolsas comprei todas, menos aquela aberração do ultimo manequim, não é pra mim. como eu comprei sem provar, tem coisas que eu não gostei quando vesti na doll, não vejo a hora de me livrar delas no bazaar.
    Agora só falta liberarem as coleções limitas passadas pra vender, preciso correr atrás do prejuizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o grande problema das limitadas na minha opinião, elas nos deixam ansiosas e acabamos comprando algo só pelo medo de certo item esgotar e não adquirirmos ele. Quando é a Antidote eu já superei isso, justamente pelos itens não fazerem o meu estilo. Mas quem sabe bate uma inspiração em você algum dia e saia algo legal disso? E se isso não acontecer, aí o jeito é esperar para tentar ganhar um dinheiro e sair dessa falência né? hahaha

      Sempre bom te ver por aqui <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -