quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Novo Piso: Pearls + Versões Reais



Olha, tenho que dizer que estou bastante surpresa com o glow up que a Pearls tem passado recentemente. A loja segue com um estilo ainda bem clássico, bem ladylike, mas com elementos MUITO mais estilosos e modernos. E não foi diferente no lançamento que tivemos nessa quarta-feira. Vem comigo dar uma olha:







As inspirações por trás dos itens? Chanel, Christian Dior e Versace!
Confiram algumas das versões reais que achei pesquisando na internet:









Se vocês identificarem a marca de mais algum item, não deixem de me dizer aí nos comentários que venho atualizar o post. Também não deixem de me contar o que acharam do lançamento. 
Na minha opinião, os itens do primeiro piso foram os que mais me chamaram a atenção.


Nos vemos nos comentários <3

 

6 comentários:

  1. Eu amei o segundo manequim ❤️mas não faz muito meu estilo kk
    Obg pela matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que separadamente os itens desse manequim podem render looks bem legais!

      Excluir
  2. eu gostei das versões reais, mas não das versões do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente compara as duas versões, as do jogo ficam lá no chão :(

      Excluir
  3. Eu havia mandado a plataforma é a saia da versace como sugestão e fiquei decepcionado com os gráficos colocados no jogo. Definitivamente os meus itens favoritos foram a bolsa da Dior e o casaco de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu vi os itens nas versões reais eu achei eles muito mais bonitos do que no jogo. Uma pena mesmo :( mas as suas sugestões foram ótimas!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -