sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Novo Piso: Callie's Picks



Ai gente, sorry por estar trazendo as novidades um pouco atrasadas aqui no blog esses dias. Tenho andado super ocupada com o trabalho 😞
Mas aqui estou eu! Antes tarde do que nunca hahaha
Primeiro, vim atualizar vocês sobre a nova coleção da Callie's Picks que chegou no Plaza nessa última quarta-feira. Vamos conferir?





Então, vocês devem estar se perguntando: só isso? Sim gente, é só esse piso mesmo, com esses 5 manequins aí. Alguém aqui vai chegar a comprar algum item?

Me contem aí que estou curiosa pra saber.

Beijos <3

 

2 comentários:

  1. achei bem sem graça como a maioria dos lançamentos dessa loja, unica coisa bonitinha é o conjunto da Dior, mas eu já tenho e se fosse novidade eu não compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não anima em nada. Acho que o Stardoll tinha que dar um tempo com a Callie's Picks e focar mais em novidades por enquanto

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -