sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Novo Piso: Evil Panda



Pois é minha gente, vamos terminar a semana com lançamento de novidades numa loja que não é das mais lembradas por nós no jogo: a Evil Panda 🐼
Vem conferir os itens que chegaram ao Plaza:








A loja não costuma ter itens que fazem o meu estilo, então claro que não cheguei a ficar super empolgada com esse lançamento. Maaas, teve um item que eu gostei bastante viu: a jaqueta overzided do manequim que está na vitrine. O gráfico dela tá 10/10!!


E vocês, o que acharam?


Um ótimo final de semana, nos vemos nos comentários <3





 

4 comentários:

  1. Pois comigo foi o contrário: eu até compro uma peça ou outra da Evil, mas dessa vez absolutamente nenhuma me chamou atenção :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :( vamos ver se semana que vem vamos ter novidades mais legais

      Excluir
  2. Tbm não gostei de nada, muito esquisito

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -