domingo, 14 de agosto de 2022

Dolls à Obra #26 - Quartos (Inspiração de Decoração)



E aí minha gente, como vocês estão?
Precisando de inspiração para criar aquela decoração babadeira para a sua suíte? Pois a edição do Dolls à Obra de hoje traz para vocês uma série de dolls talentosas que criaram quartos incríveis!!
Então já prepara e pipoca e vem comigo dar uma olhada nessas criações super inspiradoras🛌




Vamos começar com a doll LizzieWaldorf. Para quem gosta de decorações com diferentes perspectivas e ângulos, essa aqui é uma ótima inspiração! E olha como os tealhes fazem a diferença: as roupas, sapatos e acessórios espalhados pelo chão, a cama com vários travesseiros e a coberta que ela criou com diferentes combinação de itens (além da própria cama em si), e o fato da doll ter se inserido na cena, deixando tudo ainda mais perfeito. Amei demais!!! 






A doll menipos também seguiu uma proposta bem similar. Dessa vez, porém, ela escolheu itens mais coloridos e divertidos. Adorei o ursinho ali na cama, além da pose toda blogueirinha dela! Na minha opinião, esse é um ótimo exemplo de que é possível sim criar algo parecido, mas do seu próprio jeito, adaptando o que for preciso, e dando o seu toque pessoal para a decoração🧸 






Já a doll 53girls53 resolveu fazer uma festa do pijama com as amigas🥳
Com simples e poucos itens, ela também criou uma cama muito criativa - já bem diferente se comparada às demais, mas ainda ainda assim trabalhando com os ângulos: as duas primeiras eram decorações numa perspectiva superior; já essa, segueuma perspectiva mais lateral! Eu achei essa proposta bem legal, pois ainda não temos tantas opções e modelos de camas disponíveis no Plaza. 






Já para quem quer algo mais tradicional, mas ainda assim com muita criatividade envolvida, talvez a suíte da doll Rusin-Kidd pode ser uma ótima inspiração. Algo que me chamou muito a atenção nessa decoração foi a penteadeira camarim que ela montou💄
Notaram outro detalhe em comum em relação às outras decorações que já vimos? A inserção da doll na cena. Eu acho que isso é um ponto sempre muito criativo!





E é claro que eu não poderia deixar de dar a minha própria contibuição, né? hahaha
Então trouxe para vocês 3 decorações de quarto que eu fiz. A primeira segue uma cartela de cores super neutra, tendo como base o branco, o preto e o cinza. A ideia era criar um quarto com uma vista bem bonita para a cidade, como se fosse parte de um apartmento. Por isso aquele janelão ali. Além disso, busquei otimizar o espaço criando um closet embutido, porque afinal, a gente nunca deixa o lado fashionista de lado! ❤





Mas nem só de cores neutras vive essa decoradora que habita em mim hahaha As vezes eu me arrisco um pouco e tento criar algo mais colorido. É o caso desse quarto aqui, todo baseaso no rosa e no azul pastel - além do branco, claro. Esse interior da Pretty n' Love Decor sempre foi um problemão para mim, porque nunca conseguia pensar em uma decoração que se encaixasse nos ângulos e linhas do cenário. Mas com muita improvisação e criatividade, eu consegui!😎
A ideia foi criar um quarto bem instagramável, usando itens como o assento pendurado no teto, as luzes de neon, e a mistura do vintage com o moderno na decoração como um todo. Curtiram o resultado final?






E para quem perdeu, trouxe aqui novamente essa decoração que eu criei com base nos itens lançados em uma coleção recente da Minimalism - teve post aqui no blog com um tutorial mostrando como reproduzir essa suíte passo a passo! A proposta não é muito diferente da primeira suíte minha que eu mostrei, mas dessa vez ela veio numa versão mais aprimorada. Temos a presença do janelão, mas dessa vez o espaço está mais amplo, contanto até mesmo com um cômodo anexo. Fora que as cores estão mais quentes, deixando o ambiente com um aspecto mais acolhedor e confortável - afinal, isso é o que a gente mais quer num quarto🌝






E aí, quem aqui vai começar a planejar a próxima decoração depois de ler esse post?
Qual foi a sua decoração de quarto preferida entre as que eu mostrei aqui?
Não deixem de me contar aí nos comentários o que acharam da matéria.

Um grande beijo <3


4 comentários:

  1. Aaaaaaah...que lindas!!! 😍😍
    Melhor lugar da casa é o quarto (só perde pra cozinha kkkkk). Amei as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais! Nada melhor que curtir o nosso cantinho depois de um dia de trabalho, ou relaxar lendo um livro, jogando, ouvindo música no quarto. Eu amo!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -