segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Novo Piso: Schiaparelli Tribute



Olha, acho que vamos acabar ficando mal acostumados com esses lançamentos de tributes toda segunda-feira hahaha e além do mês de Agosto - ou do desgosto, para alguns, essa segundona trouxe também a Schiaparelli Tribute ao Plaza!





Aí vocês vão me perguntar: mas só um piso? 
Sim gente, dessa vez o Stardoll foi bem mão de vaca e só lançou um piso para essa tribute :( 
Se não bastasse isso, a saia do primeiro manequim também aparece no penúltimo. 
Quando são lojas regulares, eu até não me importo com isso. Mas poxa, estamos falando de uma tribute, não custava trazer um item a mais na coleção - que já veio pequena se comparada às demais.

Mas as minhas reclamações não param por aqui hahaha
Por que o Stardoll decidiu lançar esses brincos BABADEIROS apenas na versão para o salão? 😭
Eu espero muito que depois eles disponibilizem no catálogo a versão para a suíte.

De resto, amei demais o chapéus, o top de corrente, de glitter e a saia longa azul de veludo. Já o item que conquistou real o meu coração foi a jaqueta com as aplicações de flores. Achei muito ousada, mas ao mesmo tempo delicada, e é aquele tipo de item que vai ser único no jogo.

Bom, agora eu quero saber o que vocês acharam desse lançamento. Concordam com a minha opinião, discordam, tem algo a mais para acrescentar? Vamos bater um papo aí nos comentários.

Assim que possível, volto com o post das versões reais.

Um beijo, ótima semana para todos <3

6 comentários:

  1. Pelo menos dessa vez não ficamos esperando quase um dia pra sair a tribute kkkk
    No meu ponto de vista o que vale a
    pena e o primeiro look da vitrine e o corset vermelho,e o último look
    Eu não gostei da calça achei o design muito esquisito
    Tbm quero os brincos na versão para suite 🤭
    Vc acha que vamos ter lançamento de tribute ao longo do mês de agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se for como nas últimas vezes acho que essa foi a última tribute dessa temporada. Que eu me lembre são sempre 4. Mas não quero cravar isso porque vai que o Stardoll decide nos surpreender né? hahaha

      Excluir
  2. eu raramente me importo com acessários, mas só pq amei os brincos eles vão pro salão e eu odeio tudo que vai pro salão. Eu tenho um colar lindissimo da chanel lá, mas quase não uso por causa disso, só de pensar em ter que fazer os looks de todas as suites pensando em combinar com o colar, já me dá preguiça. E ele é bem extravagante, não fica bem com qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu penso exatamente o mesmo!! Vários acessórios incríveis no jogo e a gente não pode usar por causa disso. E o que me deixa mais chateada é que o Stardoll já tinha solucionado o problema criando a mesma versão do item, uma pro salão e outra pra suíte, mas parou de fazer isso nas últimas coleções que chegaram no Plaza :(

      Excluir
  3. Pra mim a temporada de tributes começou babadeira e depois foi só caindo. Achei o stardoll muito preguiçoso por lançar só um piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acabei ficando com esse sentimento dentro de mim também :( Não que a Schiaparelli tenha sido um lançamento ruim, mas o Stardoll pecou em lançar só um piso, ainda mais depois da overdose de itens que veio na Zuhair Murad e Ellie Saab. Quando elas chegaram no Plaza o nosso nível de expectativa para as próximas foi jogado lá no alto, e como não se manteve, aí vem essa decepção mesmo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -