quarta-feira, 20 de julho de 2022

Novo Piso: Tingeling Couture



Mas olha só minha gente, quando ninguém mais lembrava dessa loja, vai lá o Stardoll e lança dois pisos repletos de itens na Tingeling Couture. Vem conferir:






Eu não sei sobre os demais looks, já que não consegui reconhecer assim de cabeça, mas o primeiro manequim trouxe o inesquecível look rosa usado pelo Lil Nas X no Grammy de 2020:




Se reconhecerem mais algum look, me contem aí nos comentários que atualizo o post.

E aí, curtiram as novidades? Bom, acho que em plena temporada de tributes, nem estamos em condições de cogitar gastar mais stardollars com outros lançamentos né? hahaha


Beijos <3

6 comentários:

  1. Eu sou gostei do lokk da vitrine verde o conjutinho e um vestido mais curto que parece papel alumínio kkk
    Não sabia dessa curiosidade obg por trazer
    E só eu que tô achando que o Stardoll pensa que estamos ricos kkk
    Boa noite 💤😘

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a nova coleção, tudo muito extravagante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, mas um extravagante interessante, que rende looks legais, eu também gostei!

      Excluir
  3. Só gostei da blusa preta do terceiro manequim e do vestido dourado, o resto eu passo, a roupa no lil nas x ta bonita, mas eu jurava que esse look ja tinha sido lançado no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também tive essa sensação de deja vu haha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -