segunda-feira, 11 de julho de 2022

Novo Piso: Zuhair Murad Tribute



Eu só quero dizer pra vocês que eu estou completamente surpresa e IMPACTADA com o lançamento da Zuhair Murad Tribute nessa segunda-feira. O Stardoll não prometeu nada, mas entregou simplesmente TUDO com itens impecáveis!!! 😱








Gente, sério, fazia tempo que eu não ficava tão empolgada assim com um lançamento, mesmo pensando nas últimas limitadas.

Mas claro que tal perfeição custa um preço né, e beeeem salgado dessa vez. Alguns vestidos vieram custando a bagatela de 50 stardollars 💸💸💸
E o preço médio dos demais itens fica em torno dos 30 stardollars.

No próximo post trago as versões reais dos itens para a gente comparar.

E aí, me contem se ficaram tão empolgados assim como eu com esse lançamento.

Até o próximo post <3

 

6 comentários:

  1. eu amei, mas ta um absurdo de caro e considerando que faz semanas que meu launcher não abre e o stardoll não ajuda em nada, capaz que eu perca essa tribute :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Já tentou desinstalar e instalar de novo? As vezes o meu fica naquela caixinha roxa carregando e nunca abre. Tenho que fechar e tentar abrir de novo algumas vezes até que vai. O seu problema é parecido?

      Excluir
    2. sim, ja desinstalei e instalei várias vezes, um absurdo, perdi até a LE por causa disso, ele fica semanas sem funcionar. Hoje ele abriu por um milagre

      Excluir
    3. Meu, que coisa :( Esse launcher ao invés de ajudar veio é para atrapalhar. Mas espero que ele pare de dar problema com você

      Excluir
  2. Um absurdo de caro e não enviaram a parte traseira dos itens, escrevi pedindo para que eles enviem o fundo dos vestidos, mas acho bem difícil considerando o desleixo de ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, por experiência própria, o Stardoll costuma sim enviar essas partes de trás dos itens quando ocorre algum problema. Como deve ter muita gente pedindo também, pode ser que leve um tempinho, mas pode ficar tranquila que você vai receber sim :)

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -