segunda-feira, 11 de julho de 2022

Versões Reais - Zuhair Murad Tribute



Como prometido, trouxe para vocês as versões reais dos itens lançados na Zuhair Murad Tribute nessa segunda-feira. Valorizem o trabalho da blogueira aqui porque o Stardoll escolheu itens de diferentes coleções do estilista, então pesquisei bastante para fazer esse post para vocês hahaha 😂 
Apreciem essas obras de arte:



















Lindos demais né? Gostaram das escolhas do Stardoll?
Me contem aí a opinião de vocês, beijos <3





 

4 comentários:

  1. vendo a versão original, acho que eles pecaram um pouco na tribute, acho que o gráfico de alguns itens estão estranhos. Tem coisas que eu odiei no jogo, mas amei na versão real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que condordar com você. Acho que uma tribute da Zuhair Murad é um grande desafio, pois todos os itens são impecáveis nos detalhes. Achei que o Stardoll fez um bom trabalho em certos itens, mas em outros realmente ficou um pouco estranho

      Excluir
    2. amg o equipe do stardoll está muito reduzida por isso os graficos n estão legais, eu admito que n vou gastar meu stardollares nessa coleção n faz o estilo na minha doll, mas fiquei chocada com a quantidade de itens.

      Excluir
    3. Pois é, não podemos negar que foi uma grande surpresa, já que quatro pisos recheados de itens nem algumas limitadas estavam recebendo ultimamente!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -