sexta-feira, 29 de julho de 2022

Novo Piso: Basics Decor



AHHH MEU DEUS!!
A amante de decoração que habita em mim está simplesmente doida com essa nova coleção que chegou na Basics Decor nessa sexta-feira. Mais uma vez, o Stardoll arrasou com mais um lançamento em starcoins, vem ver:








O primeiro piso foi o meu favorito de todos!
Mas todos os itens são muito fáceis de usar, e amei demais a qualidade gráfica de alguns deles, como a poltrona, a penteadeira e o puff na frente dela. Esses itens, em todas as cores, ficaram ótimos!
Gostei demais de outros itens também, como as diferentes texturas da cabeceira da cama, o cobertor para colocar em cima dela - ou até mesmo de um sofá, e as luminárias de teto e chão.
Um item que eu queria que tivesse vindo com um gráfico um pouco melhor foi a cama, que achei que a qualidade destoou dos demais. Mas não que ela seja feia, pelo contrário. 


Ahhh, e tomem cuidado ao comprar uma das penteadeiras. Infelizmente uma delas está com um bug, e ao invés de custar 220 starcoins, está custando 220 stardollars:



Bom, eu fiquei empolgada e não vejo a hora de criar uma decoração nova e trazer aqui para vocês.
Mas e aí, me contem se gostaram das novidades de hoje no Plaza.

Vejo vocês no próximo post <3

 

6 comentários:

  1. Eu amei tbm 🤩 agr só juntar sc kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim hahaha mas até que as coisas não vieram tão caras dessa vez, então vamos conseguir conmprar tudo que queremos mais rápido

      Excluir
  2. Quero comprar tudo *0*

    ResponderExcluir
  3. Não da nem pra acreditar que é basic, essa coleção está incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! O nível das últimas coleções da Basics Decor subiu muito!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -