quarta-feira, 13 de julho de 2022

Novo Piso: Callie's Picks



Quarta-feira vocês já sabem que é dia de Callie's Picks!
O tema escolhido da vez é Soak Up The Sun, e recebemos uma coleção de itens que é 
a cara do verão 🌅







A coleção conta com vários itens da antiga Mark Fast Tribute, que foi lançada no Plaza em agosto de 2013, quase 10 anos já!!





E aí, o que acharam das escolhas da titia Callie?
Um item que me chamou a atenção foi os óculos em formato de coração, um item que é super antigo no jogo e que lembro que era um queridinho entre nós.

Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. tenho impressão de que alguns desses itens ja foram relançados antes. Enfim, comprei na época que lancou e achei maravilhoso, hoje eu não compraria, não acho mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro, mas também não duvido nada, ainda mais conhecendo o Stardoll como a gente conhece hahaha

      Excluir
    2. eu tenho algumas peças dessa loja, mas acho que hoje n compraria tbm hahah

      Excluir
  2. alguém sabe me dizer se essa versão desse óculos de coração fica no salão ou na suite?? pq eu tenho ele mas fica no salão, queria um que ficasse na suite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei ele, mas quando a gente experimenta no Plaza, a doll fica com zoom, o que indica que ele é sim um item de salão :(

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -