quarta-feira, 6 de julho de 2022

Novo Piso: Fallen Angel



Foi aí que pediram coleção nova na Fallen Angel?🖤
Pois nessa quarta-feira o Stardoll resolveu atender aos pedidos de vocês hahaha
Vem conferir os novos itens que chegaram no Plaza:






Achei que essa coleção veio super fashionista, e me surpreendi com o número de acessórios que acompanharam esse lançamento. A Fallen Angel é uma das lojas que menos fazem o meu estilo, mas dessa vez confesso que fiquei super interessada em alguns itens.

E aí, me contem o que acharam!

Um beijo <3


 

2 comentários:

  1. FINALMENTE meu momento de brilhar. Gostei de tantas peças que ainda não consegui escolher a favorita. Não aguentava mais reclamar dos lançamentos e fiquei até um tempinho sem jogar, mas o dia de glória chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu entrei no jogo e vi as novidades eu lembrei NA HORA de você hahaha e dessa vez até eu me rendi aos itens da loja, o Stardoll mandou bem demais nessa coleção

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -