segunda-feira, 21 de março de 2022

Styling - Basics



Tem quadro novo por aqui!😀
Alguns lançamentos no jogo me inspiram demais, seja de decoração ou moda. Eu já exploro os meus dotes (ou não hahaha) de decor no quadro Dolls à Obra, então pensei em criar algo novo pra explorar o meu lado fashionista e inspirar vocês. A partir de hoje fará parte aqui dos posts do blog o Styling, quadro em que vou estilizar (sempre que bater a criatividade hahaha) alguns dos últimos lançamentos que tivermos no Plaza. E pra estrear com tudo, começamos estilizando os novos itens da Basics. Mas para o desafio ficar ainda melhor, todos os looks foram criados 100% em starcoins!! 
Vem ver como é possível ser fashion gastando pouco:





Confiram item por item utilizados nos looks:


Look 1





Look 2






Look 3







E você, também quer ter o seu look aqui no blog?
Basta fazer o seguinte:

1º - crie um look com pelo menos um item desse último lançamento da Basics;
2º - hospede a imagem no ImgBB ou similar;
3º - poste nos comentários desse post o link da imagem;

E é isso!
Na próxima edição do quadro estarei incluindo e destacando os lookinhos de vocês também.

Mal posso esperar para ver as criações de vocês.


Um beijo <3

8 comentários:

  1. 😍👏👏👏 parabéns amei o quadro novo,e concerteza vou me inspirar bastante e adorei o look dois 🥰❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rai! É sempre muito bom te ver por aqui❤️

      Excluir
  2. Adorei esse quadro! Essa Basics veio muito bonita, comprei tudo não sobrou um só sc pra contar história 🙈 Espero que tenhamos mais lançamentos em starcoins, eles animam bastante.
    Animei de participar e fiz dois looks, espero q goste 🥰❤️: https://ibb.co/DKv3Cvy
    Minha doll: Gabii_098f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu amo lançamentos starcoins! Pode mandar mais stardoll hahaha
      Amei os seus looks Gabi, ainda mais por você ter se jogado em estilos bem diferentes❤️

      Excluir
  3. ADOREEEEEEI SEUS LOOKS AMIGA, você sempre dá o nome, fico passada! Gostei demais dessas estilizações e como vc trouxe estilos diferentes. Muito bom e eu super adorei esse quadro. Eu também vou participar, viu? Meu lookinho eu utilizei o top pink (que só aparece no catálogo junto com uma calça da mesma cor :/). Eu tentei fazer um look elegante, mas acho que não ficou muito não Hahah
    https://ibb.co/bFCmJbF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a senhora tá querendo que eu vá até aí pessoalmente te elogiar pra ver se você acredita né? hahaha amiga, entenda, o seu look ficou LINDO!! Amei demais que você decidiu participar do quadro também ❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -