quinta-feira, 31 de março de 2022

Novo Piso: 9 to 5 (Parte 2)



E o Stardoll decidiu contemplar mais uma profissão na loja 9 to 5
a profissional de beleza - cabeleleira, maquiadora e manicure 💅💄
Fazia tempo que eu queria itens assim no jogo - tanto que até tentei criar a decoração de um salão de beleza no Dolls à Obra (clique aqui para conferir). Será que depois dos lançamentos que tivemos na 9 to 5 vem aí uma versão 2.0 dessa decor que eu fiz? hahaha 
Olha, eu curti demais as novidades que chegaram no Plaza, vem ver:








Se eu amei? Demais! Tanto que eu queria ainda mais itens nesse tema. Pode mandar mais Stardoll.

E vocês, curtiram? Me contem tudo aí - especialmente se vocês gostariam de um tutorial de decoração usando os itens da 9 to 5.


Um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -