quinta-feira, 24 de março de 2022

Novo piso: Callie's Picks



Nessa última quarta-feira tivemos um novo lançamento na Callie's Picks. 
Ok, nada muito diferente nisso. 
Mas gente, sério, tô até agora tentando entender algumas coisas que vieram na coleção🤔
vem dar uma olhada e pra ver se vocês conseguem entender melhor que eu hahaha








No primeiro piso, temos esse conjunto que era originalmente da Runway, e que foi lançado numa das primeiras coleções, quando a loja ainda costumava a ser limitada. O top, até onde eu sabia, era bem procurado. Pra quem queria comprar, essa é uma ótima oportunidade. Mas parece que o Stardoll não liga mais para o conceito de limitado no jogo hahaha

Outra destaque que temos está no segundo piso: o vestido do terceiro manequeim foi lançado num valor só um pouquinho inflacionado - custa apenas 85 stardollars!!!💸
Ainda não dá pra saber se é um bug e a equipe vai arrumar, vamos ver.




E aí, o que acharam de tudo isso? Me contem a opinião de vocês aí nos comentários.


Beijos <3

4 comentários:

  1. AMEEEEEI DEMAIS, queria muito esse top da Runway e estava com vontade de comprar essa pochete ^^ Ai ai Callie, nunca critiquei! Eu acho que o preço desse vestido deve ser algum bug, ele não tem nenhum atrativo, não sei né :/ Agora é esperar o lançamento de amanhã, o que será que a Callie desvalorizadora de rares está preparando pra gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, também tô só pelas novidades de amanhã hahaha bom te ver por aqui <3

      Excluir
  2. Por um lado, acho injusto relançar um item que era limitado. Relançar tributes acho ok, mas limitado é sacanagem mesmo que seja em cores diferentes, simplesmente destrói o proposito da coisa. Por outro lado eu acho bem feito, pelo que vejo no starbazaar, tem muita gente sem noção na hora de colocar preço, lembro que antigamente até por dinheiro real o povo vendia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né? Por um lado a gente perde o interesse pelos itens limitados, porque justamente perde a essência. Mas a galera acaba não tendo noção também. É bem díficil :/

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -