domingo, 27 de março de 2022

Styling - Basics (Look das Leitoras)



Como vocês devem ter visto, teve lançamento de quadro novo aqui no blog essa semana: o Styling!
O primeiro post foi dedicado ao mais recente lançamento da Basics, e além de eu criar os meus lookinhos, nossas queridas leitoras também criaram os próprios looks. 
Então, chegou a hora de dar espaço para essas criações incríveis por aqui:




O primeiro look de hoje é o do Naty, que criou algo super chique com esse casacão branco! Adorei demais a combinação de cores e a escolha dos acessórios. Acho que esse vestido longo que veio nessa coleção da Basics fica lindo demais com itens compridões, como sobretudos e coletes.





Já a Gabii_098f criou não um, mas DOIS looks, e com propostas de estilo bem diferentes entre si!
O primeiro segue uma linha mais clássia, formal, elegante - mas ainda super fashinista, especialmente pela bolsinha de pelos. Já o segundo é super esportivo, contando com elementos que recebem o selo trend. Mas apesar de serem bem diferentes, ambos estão conectados: os dois são P&B. Arrasou demais Gabi!









Quem também mandou o seu lookinho foi a minha amiga maravilhosa lara_5710. Eu considero ela a rainha das sobreposições, e nesse look ela entregou simplesmente TUDO novamente! Assim como a Naty, ela apostou num casacão branco super chique, combinando com os diferentes tons de rosa dos outros itens.Não posso deixar de dizer que amei o detalhe do óculos na ca cabeça, vou aderir já!





Acharam que acabou? Não, tem mais!! A Cinderela000 também deixou o seu look com os novos itens da Basics. Eu sou bem suspeita para falar, porque lilás/roxo são minhas cores favoritas, e se tem uma doll que arrasa nos looks, com certeza é ela! Eu amei demais a combinação do top com as mangas bufantes, além do detalhe da bota na mesma cor. O detalhe de brilho na bolsa e no colar deixaram tudo ainda mais fashionista!!!






E você, gostaria de ver o seu look destacado aqui nesse post também?
Pois saiba que ainda é possível participar. Basta seguir os seguintes passos:

1º - crie um look com pelo menos um item desse último lançamento da Basics (o look pode ser feito no Plaza);
2º - hospede a imagem no ImgBB ou similar;
3º - poste nos comentários desse post o link da imagem e o nome da sua doll;

Eu estarei atualizando o post conforme vocês forem mandando as criações de vocês.


Um beijo <3

4 comentários:

  1. Adorei tds os estilos!! Ansiosa para a próxima

    ResponderExcluir
  2. Amei a proposta do quadro :) também fiz um lookzinho
    https://ibb.co/FWSBpyD

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -